quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

TOP 15: OS MELHORES EVENTOS FOTOGRAFADOS PELO NOSSO BLOG EM 2015


DA REDAÇÃO

Por mais um ano, O blog Karisma News não mediu esforços de realizar as coberturas fotográficas, dos mais simples até os mais complexas, como shows de renome nacional. No total, foram 167 coberturas fotográficas, mas apresentamos o TOP 15 que consideramos as melhores:


#15: LANÇAMENTO DA 15ª EDIÇÃO DA REVISTA PERSONNALITÉ

A Revista Personnalité chegou a décima quinta edição e foi lançada com um coquetel realizado na Casa de Eventos Limão Doce. A publisher Rejane Martinet recebeu convidados ilustres e a imprensa para ver de perto essa noite tão inesquecível! E ainda teve a bela apresentadora Elen Vila Nova desfilando na passarela exibindo um look tão cobiçado, alem do desfile de moda comandado pelo estilista Domício Campos.




#14: INAUGURAÇÃO DA TEEHAUS

Num final de tarde de domingo, foi inaugurada a nova casa de chá em Vitória da Conquista: A TEEHAUS, comandada pelas empresárias Claudia Waiandt e Livônia. Convidados ilustres foram ao novo espaço onde as pessoas poderão experimentar diferentes tipos de chás dos mais variados lugares do mundo, além de sucos, águas e cafés nacionais e importados, e pratos gourmet, como madeleines, brownings, tostex, sanduíches, tortas, entre outros. Meses mais tarde, a loja ainda promoveu um curso de introdução do chá e o lançamento do projeto "Atos do Cotidiano".



#13: FAINOR FASHION DESIGN

O colegiado de Design de Moda da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor) promoveu de forma inédita um desfile com os looks confeccionados pelas próprias alunas. O evento teve o objetivo de apresentar e evidenciar os talentos dos novos profissionais de Moda ao mercado do varejo de Moda de Vitória da Conquista e Região Sudoeste. E claro que não faltou gente bonita!!



#12: EVENTO DA LITTIUM 

A loja comandada pela empresária Cláudia Santana foi palco de um lançamento da coleção Primavera-Verão 2015/2016, com direito a um coquetel e um elegante desfile, que abrilhantou o ambiente. 

#11: LANÇAMENTO DA SKOL BEATS SPIRIT

Vitória da Conquista recebeu nos dias 18 e 19 de dezembro uma balada em tons de verde: o lançamento da Skol Beats Spirit. O desatque foi a van balada” que percorreu os principais points da cidade. Ao final do percurso de aproximadamente 40 minutos, regado a muita Spirit gelada, o veículo chegou aos respectivos bares, onde realizaram a Balada Skol Spirit. O acesso à van foi exclusivo para formadores de opinião e jornalistas.


#10: SHOW DE ZÉU BRITTO NA COSTINHA"S PRIME

Um dos últimos eventos a serem realizados no ano, o cantor Zéu Britto esbanjou classe e bom humor nesse novo show que conta com a participação de um pianista convidado em cada cidade. Além de apresentar composições inéditas, poemas de humor (que estarão no primeiro livro do artista) e clássicos aguardados pelo público como “Soraya Queimada” e “Raspadinha”, “Tobogã” vai além, é um exercício de intérprete com citações hilárias sobre o amor. E o que não faltou tambem? Gente animada!!!


#09: Mc DIA FELIZ NO SHOPPING CONQUISTA SUL

Numa noite de agosto, foi lançado uma nova edição do "Mc Dia Feliz", em parceria de várias lojas do Shopping Conquista Sul para mostrar as novas tendências da moda, mediante desfile comandada pela promoter Cláudia Cardoso, com a apresentação do comunicador Adão Albuquerque. A campanha MC Dia Feliz foi realizado em todo o Brasil, e busca ajudar crianças e adolescentes que recebem tratamento do Grupo de Apoio à Criança com Câncer em Itabuna. Tambem teve a apresentação do Ballet Lorena Albuquerque.


#08: SHOW DA CANTORA CÉU

A cantora Céu, considerada uma das artistas mais interessantes e promissoras que surgiu no Brasil durante a última década, realizou um show inédito em Vitória da Conquista numa noite de novembro. O show “Céu - Ao Vivo" é uma produção Good Vibes Produções de Eventos e reuniu centenas de pessoas na Arena Miraflores.

#07: CONCURSO TOP MODEL SESC CONQUISTA 2015

Mais um evento que não gostaríamos de perder. Numa tarde de setembro, foi realizada a etapa de Vitória da Conquista do Concurso Top Model SESC 2015 e teve o intuito de eleger o mais belo comerciário e a mais bela comerciária. Na ocasião, os modelos LEONARDO NOVAIS e TAYZZA FERREIRA foram os campeões!


#06: DESFILE DA SANTA TENDÊNCIA

Há quem diga que no no Shopping Conquista Sul tanta gente bonita não anda por lá, mas desfila! E não é a toa que uma das lojas, a Santa Tendência, transformou um dos corredores do empreendimento numa verdadeira passarela. Numa noite fria de julho, quatro lindas e aconchegantes modelos exibiram generosos e finos looks, que fazem parte da nova coleção Primavera-Verão 2015/2016 apresentados pela loja. 

#05: INAUGURAÇÃO DA NOVA ELEMENTAIS

A badalada Avenida Olívia flores tambem recebeu uma loja que tem pura sofisticação: a Elementais, que abriu as portas numa quinta-feira chuvosa de novembro recebendo convidadas ilustres para um coquetel de inauguração e, claro, o Blog esteve lá e fez os flashes!!

#04: GAROTO E GAROTA CONFIT 2015

No mês de maio, Vitória da Conquista sediou um dos maiores eventos fitness do Norte e do Nordeste do Brasil: o CONFIT. Durante o evento, foram apresentadas as danças típicas e um desfile de looks específicos. Para abrilhantar ainda mais a noite, foi realizado um concurso de beleza que elegeu o bonito rapaz e a bonita moça do estilo fitness. Na categoria masculina, o vencedor foi DANILO NASCIMENTO e na feminina, ILARA GUERRA.

#03: DEZ ANOS DO ECPP VITÓRIA DA CONQUISTA

Em 21 de janeiro, o ECPP Vitória da Conquista completou uma década de sucesso em um evento brilhante realizado na AABB Conquista. Na ocasião, ocorreu um concurso de beleza que elegeu a musa do clube, que marcou a vitória de Luana Santos.

#02: FESTIVAL DE INVERNO BAHIA

O maior festival musical do Norte e Nordeste do Brasil foi realizado pela 11ª vez na Suíça Bahiana, e o blog foi pela primeira vez conferir de perto as atrações musicais de renome nacional, como Humberto Gessinger, Ana Carolina e Ivete Sangalo. alem dos shows palcos alternativos, como a apresentação de Samyra Show.

#01: MELHOR FEIJÃO DO MUNDO - 5ª EDIÇÃO

Esse, sem dúvida, foi o melhor evento que o blog acompanhou de perto: O "Melhor Feijão do Mundo" chegou a sua quinta edição e em 2015 teve as apresentações de Bia Novaes e Iracema Miller, que subira ao palco a banda de pop/rock Mil Milhas fechando com a Alavontê, maior sucesso do último Verão em Salvador, que é composta por Ricardo Chaves, Jonga Cunha, Magary Lord, Manno Góes e Adelmo Casé. Gente Bonita e animada lotou a Arena Miraflores em plena tarde de sábado!!!

E que venha 2016, e a nossa visão é fotografar grandes shows, para comemorar os cinco anos do blog. E nós estamos preparando para isso! Então, que seja mesmo um Feliz Ano Novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...