domingo, 10 de maio de 2015

RAINHA DA CACIMBINHA VAI DANÇAR NA BANDA RASTA CHINELA



DA REDAÇÃO

Muito bela com um corpão que é de parar o trânsito, a bailarina FERNANDA VIEIRA afirmou que vai deixar o grupo musical "Rei da Cacimbinha" para encarar uma nova fase da sua vida. Segundo a morena, a mesma irá dançar na banda Rasta Chinela que também é de um produtor conquistense. Além dela, outra dançarina Leandra Alves também deixa ballet.

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: VINGADORES - A ERA DE ULTRON




POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB


O Principal inimigo de    Vingadores: Era de Ultron, é nada mais nada menos que a expectativa criada em cima dele. Os fãs estavam esperando o maior filme de super heróis de todos os tempos, com certeza foi o filme mais aguardado pelo grande publico nos últimos dois anos, e vai o veredicto: o filme não é perfeito, não é melhor que Capitão América 2 Soldado Invernal , Guardiões da Galáxia,  e nem do que o seu antecessor por exemplo. Mas é um filme divertidíssimo.

O Foco narrativo aqui, é a repercussão de se ´´brincar de Deus´´ o grande vilão do filme, Ultron é uma criação do próprio Tony Stark , alias muito da trama vai pro Tony Stark , o filme é bem dosado em termos de elenco, todos aqui tem o seu destaque merecido na história , mas se fosse apontar a grande estrela do seria o Homem de Ferro, que pra mim é o mais chato dos Vingadores, egoísta e egocêntrico, palmas para o Robert Dower Jr , porque quando uma interpretação causa simpatia e antipatia como é no meu caso , prova se que o seu interprete é um grande ator, quem teve a belíssima oportunidade de ver Chaplin (1992) na qual nosso Homem de Ferro interpreta ninguém mais ninguém menos que Charles Chaplin, sabe do que estou falando.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto