quarta-feira, 29 de abril de 2015

ATRIZ DA PRÓXIMA NOVELA DAS SETE APARECE SEM SUTIÃ EM CAPA DE REVISTA


A atriz Letícia Spiller tem 41 anos e um corpão de dar inveja a qualquer menininha de 18, 19, 20... anos! A loira apareceu sem sutiã na capa da revista "Vip", com a mão segurando um dos seios. Letícia, mãe de Pedro, 17 anos, fruto do casamento com Marcello Novaes, e de Stella, 3 anos, fruto da união com o diretor de fotografia Lucas Loureiro, está no elenco da próxima novela das 19h da Globo, 'I Love Paraisópolis'. Para a nova trama, a atriz mudou o visual e deixou os cabelos mais claros para a nova personagem.

REDETV! ANUNCIA PROGRAMA ZOMBANDO A BAND



Não bastasse a grave crise de audiência que atravessa, o "Pânico da Band" teve que aturar piadas por parte da sua antiga emissora, a RedeTV!. A queda do humorístico fez com que o “Encrenca” – exibido pela concorrente nas noites de domingo – ganhasse telespectadores e até mesmo alcançasse uma vitória no confronto direto com o programa da Band. Na peça publicitária acima, a peça mostra os 4,92% de share e os 5 milhões de telespectadores alcançados pela atração nos primeiros meses do ano.

PARABENS A CDL CONQUISTA PELOS SEUS 52 ANOS



A Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista completou, nesta terça-feira (28), seus 52 anos de atividades ininterruptas! Desde 1963, a CDL tem trabalhado e se comprometido com o desenvolvimento do comércio de nossa cidade, o setor mais pujante da economia da terceira maior cidade da Bahia! Durante todo esse tempo, diversos lojistas se dedicaram a escrever a história de sucesso da CDL. Líderes empreendedores que estiveram à ferente da entidade, cada um em seu mandato, alguns mais de uma vez, contanto sempre com o importante suporte de suas respectivas diretorias. Assim, a CDL vai escrevendo a sua história de trabalho e dedicação em defender os interesses da classe lojista e o desenvolvimento e fortalecimento do nosso comércio. Atualmente, a entidade é presidida por uma mulher, Cláudia Dutra Melo Pereira, e é a primeira personalidade feminina a presidir. A empresária foi empossada no início de fevereiro. 

ATENÇÃO PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!


MOVIMENTO SOLICITA ASSISTÊNCIA TÉCNICA LOCAL PARA CELULARES EM GARANTIA



ASCOM MCMP

Em Vitória da Conquista não existe assistência técnica em garantia, para celulares com defeito de fabricação, afirma o Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, André  Cairo, “apresentado defeito, o consumidor contata o Fabricante, solicita código de postagem, envia o aparelho para autorizada via correio, fica incomunicável por 30 dias, causando insatisfação, incômodo e transtorno, cujos aparelhos de primeira necessidade; esse quadro poderá ser revertido, satisfazendo  Fabricantes, Consumidores e Autorizadas”. Desabafa!

Considerada capital do sudoeste baiano, com 330 mil habitantes, PIB em ascensão, comércio pungente, expandindo por 200 Km, parque circulante de dois milhões de consumidores,  atividades comerciais, serviços profissionais em áreas diversificadas, destacando a Telefonia Celular, “não se admite o aumento da demanda em nossa região, aparelhos Samsung, LG, Nokia, Motorola entre outros, com alta lucratividade, sem oferecer assistência em garantia local, como oferecem em outras regiões”. Finaliza Cairo, esperançoso! 

ASCOM do MCMP             

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto