sábado, 30 de maio de 2015

SEGUNDA EDIÇÃO DO "CHÁ PARA NOIVAS"



DA REDAÇÃO

Nesta semana, A loja Limão Doce em parceria com o Espaço Sinapse promoveu o o segundo "Chá para Noivas". O que se viu foi a  belíssima participação dos parceiros,ex-noivas dando depoimento e falando sobre a maravilhosa vida de casadas e principalmente as noivas que prestigiaram o evento e curtiram seu mês das noivas com música ao vivo, DjPeixoto, muitas lembranças, um delicioso chá com biscoitos, docinhos e folhados e muita alegria em um ambiente que o Amor é a base de tudo!!! (Fotos: Divulgação/Limão Doce)


TOP 10 DAS FRUTAS QUE MAIS CONTROLAM A FOME




Alguns alimentos são ideais para matar a fome e, ao mesmo tempo, manter uma dieta balanceada. Muitas frutas, por conterem fibras alimentares, exercem efeitos positivos na saciedade. “A fibra alimentar solúvel forma um gel no estômago que retarda o esvaziamento gástrico, proporcionando essa saciedade”, explica a professora do curso de Nutrição da Universidade Cruzeiro do Sul, Katia Cristina Andrade. Pensando em uma dieta rica em frutas para controlar a fome, a professora sugere 10 frutas que mais são indicadas para saciar.

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (25) - A atriz JULIANA PAES fez compras em um shopping do Rio de Janeiro usando uma calça escura sequinha rasgada nos joelhos combinada com uma camisa branca decotada e saltão. (Foto: Marcos Ferreira/ PhotoRioNews)


TERÇA (26) - A cantora TAYLOR SWIFT foi fotografada passeando pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, apostando em scarpins com shortinho preto e branco e camiseta. Além dos óculos escuros, Taylor usou batom bem vermelho na boca e cabelos milimetricamente penteados. (Foto: Agência AKM)


QUARTA (27) - A atriz BÁRBARA EVANS usou um look todo branco e colete de pele fake, alem de combinar um batom vermelho com as sandálias da mesma cor com com bolsa  da grife italiana Gucci, que não custa menos de R$5,7 mil. A loira foi uma das famosas na estreia do espetáculo "Foi você quem pediu para eu contar a minha história", no Teatro Lebron, Rio de Janeiro. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto