quinta-feira, 4 de junho de 2015

TORNEIO MOVIMENTA O CAMPO DA ESTER



POR MANOEL GUSMÃO

Na manha desta quinta-feira (04), o Campo da Ester recebeu mais uma atividade esportiva, por meio de amigos do bairro Patagônia e também de outros bairros, um torneio foi organizado no intuito de lazer, entretenimento e com a finalidade proposta por meio da associação De Moradores do Bairro Patagônia que é a Revitalização do Campo da Ester.

Diversos amigos e desportistas estiveram presentes no campo da Ester, também a presença da TV Sudoeste e da Rádio Cidade Esportes por meio do amigo Luciano Pina.

LORDÃO E FILOMENA BAGACEIRA ANIMAM FESTA DE 138 ANOS DE BRUMADO



POR CELSO RIOS

Na próxima quarta-feira (10), na Praça Coronel Zeca Leite, será realizada a festa em comemoração ao 138º aniversário de emancipação política do município de Brumado, no sudoeste baiano. A animação desse grande festejo fica por conta das bandas Lordão e Filomena Bagaceira. Dentro da programação estão incluídos também eventos culturais realizados pela Secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Semec) e algumas inaugurações de obras na cidade.

Já no dia 11, acontecerá o tradicional Dia do Evangélico, que tem o apoio da administração municipal e das igrejas evangélicas da cidade.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto