sexta-feira, 16 de maio de 2014

CONHEÇA A COLEÇÃO "VESTÍGIOS DA GAMELA"









A coleção Vestígios da Gamela é inspirada na obra Auto da Gamela de Carlos Jehovah de Brito e Esechias Araújo Lima. Obra/poema considetada de caráter regional, nacional e universal pelo conteúdo socioeconômico que aborda a temática realista, o sofrimento do homem sertanejo da caatinga em função da terra.

As peças do vestuário apresentadas trazem referências como a terra seca, o cenário, os aspectis físicos e geográficos, costumes, o drama do povo sertanejo e a fome.

Um desfile foi apresentado em Vitória da Conquista no dia 16 de maio de 2014, durante a "Mostra Literária Conquista". As peças fopram confeccionadas pelas modelos, que são estudantes do 3º semestre do Curso de Design de Moda da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), sob orientação da Profª Ana Cristiane da Silva. Eis as fotos:

MOSTRA CONQUISTA LITERÁRIA





DA REDAÇÃO

Entre os dias 16 e 17 de maio, foi realizada em Vitória da Conquista a I Mostra Literária Conquista, realizada pelo Coletivo Conquista Literária e a Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR). O evento iniciou com uma mesa redonda com os escritores Esechias Araújo, Carlos Jehovah, Heleusa Câmara e Poliana Policarpo. Logo após, foi realizado um desfile de moda com o tema "Vestígios da Gamela", alem de lançamentos de livro de escritores da região e um show musical. O evento foi realizado no Centro de Cultura com um exposição, exibição de curtas metragens, sarau, roda de conversa com escritores e Sarau. Eis as fotos registradas pelo blog Karisma News:

RIHANNA MAIS OUSADA





Foto: AFP

DA REDAÇÃO

A cantora RIHANNA, 26,  compareceu aos jogos de Playoff da NBA entre o Los Angeles Clippers e Oklahoma City Thunder, nesta quinta-feira, 15, no Staples Center, em Los Angeles, na Califórnia. Mais uma vez, ela decidiu usar o look bem ousado. Sutiã parece ser uma peça proibida para beldade. Ela usou uma simples camisa branca, deixando marmanjos estonteados. Alem disso, ela usou uma peruca cor-de-rosa. Veja mais a reportagem publicada no site EGO.

Esta não é a primeira vez que a cantora usa uma blusa transparente para assistir a uma partida de basquete, esporte do qual é fã. Em 25 de abril, ela também chamou atenção com uma blusa branca reveladora, como mostra a foto abaixo. Com informações do site EGO.



Foto: AFP


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto