quarta-feira, 1 de agosto de 2018

EMPORIO, AREZZO CONQUISTA E ADRIANA MOTA JOALHERIA PROMOVEM COQUETEL DE LANÇAMENTO DA COLEÇÃO SUMMER 19; VEJA FOTOS

A Empório, em parceria com Arezzo Conquista e Adriana Mota Joalheria, a sua mais nova parceira, direto de Salvador, juntas apresentaram o Lançamento Summer 2019. A noite de quarta-feira, 01 de agosto, foi imperdível!


A empresária Cris Rocha (a primeira da foto acima) recebeu convidadas para saborear um refinado coquetel em um evento que reuniu charme, elegância, bom gosto e sofisticação. Teve tambem um minidesfile com as lindas modelos exibindo looks da estação.


Veja fotos do coquetel:

ALEMANHA E BAHIA DISCUTEM PARCERIAS ECONÔMICAS



Foto: Camila Souza/Govba

POR ASCOM GOVERNO DA BAHIA

Para debater relações bilaterais e investimentos alemães na Bahia, o governador Rui Costa recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (30), o embaixador da Alemanha, Georg Witschel. Entre os investimentos da Alemanha na Bahia estão a Basf, no Polo de Camaçari, e parques eólicos no interior do estado.

JOÃO VICENTE É A CAPA DE AGOSTO DA REVISTA VIP



POR RAFAEL MEDEIROS
Assessoria

“Sonhava em ser ator, mas não queria que as pessoas soubessem que eu estava infeliz no que fazia. Tinha vergonha, não sei por quê. Talvez porque essa indústria da celebridade já estava muito aquecida e meu medo era de que pensassem que a vontade de ser ator tinha outros motivos que não a arte”,  declara João Vicente, capa de agosto da revista VIP, que chega às bancas na próxima segunda-feira, dia 30.

KNOAR MANHÃ 26042024