quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

UM LOOK PRA LÁ DE CHIQUE DE CLAUDIA LEITTE




Foto: Nara Fasser

Esse body com as cores da Seleção Brasileira de Futebol foi o centro das atenções da abertura oficial do Carnaval de Salvador nesta quinta-feira (8). Foi com essa peça que a cantora Claudia Leitte puxou um trio para o folião pipoca no circuito Barra/Ondina. 

Foto: Nara Fasser

O figurino é trabalhado em cristais e pedrarias e bordado em ombrê. Ela também usa uma coroa e um tênis todo amarelo, com brilhantes. Além de bonita, a fantasia deixa a cantora mais confortável com os 27° graus registrados na capital, neste primeiro dia de carnaval.

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...



Grande Rio ferve na Ilha de CARAS. Escola da Caxias apresenta, em Angra, o enredo tributo a Chacrinha para Leona Cavalli, Julianne Trevisol e Érika Januza. Os novos voos de Jennifer Nascimento e ator Dudu Azevedo fala sobre desejo de ser pai. Já nas bancas!

FOTO HISTÓRICA DE VITÓRIA DA CONQUISTA: REI MOMO DO CARNAVAL DE 1986




E esse Rei Momo do Carnaval de 1986, hein? Ainda na Praça Barão do Rio Branco, em frente ao "Hotel Livramento"

FOTOS ANTIGAS DO CARNAVAL À MICARETA EM EXPOSIÇÃO NA FAINOR



A exposição fotográfica “Do Carnaval à Micareta – A História da Folia em Conquista” está à disposição na Área de Convivência da Instituição desde a segunda-feira (05) e vai até 09 de fevereiro, das 08h às 21h.

BLÉQUE PREPARA FOTOS INSPIRADAS NA FOLIA DO CARNAVAL



A Bléque, marca de acessórios que aposta na utilização de matérias-primas renováveis, criou conteúdo para mostrar que é possível curtir a folia sem perder o estilo. As peças que aparecem nas fotos fazem parte da coleção de Verão 18 da Bléque e estão com descontos de até 50%.













O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto