segunda-feira, 22 de maio de 2017

DUAS MEDIDAS E FITDANCE ENCERRAM EM GRANDE STILO O POINT SKOL



Duas Medidas encerra o Point Skol (Foto Show)

PRESS RELEASE

O grupo Duas Medidas fechou com chave de ouro a programação do Point Skol. Lincoln Sena abriu o show com a participação do grupo FitDance. Com a canção “Paredão das Amigas” o cantor abriu o repertório repleto de sucessos e hits. 

PÔSTER HISTÓRICO: PATRÍCIA PILLAR


UM LINDO HAREM



Foto: Divulgação


As top models Candice Swanepoel, Gigi Hadid , Stella Maxwell e Bregje Heinen deixam os homens babando em mais uma campanha da grife Victoria's Secret. A ideia da grife é mostrar que os corpos das angels ficam perfeitos com todo tipo de lingerie. Disso a coluna não tem dúvida. Afinal, que não sonharia com um harém desses?

MICARETA DE FEIRA: CANTOR VINNY FAZ MISTURA DE RITMOS EM CAMAROTE




Foto: Fotoshow/Divulgação

A arrochadeira do cantor Vinny Nogueira abriu a noite do Camarote Central Mix, neste sábado (20). Nascido na cidade de Tanquinho, a 42 km de Feira, Vinny Nogueira é uma das apostas do cenário musical da região. 

CONFIT 2017: PERSONALIDADES QUE PRESENCIARAM NO EVENTO



Mais uma galeria de fotos, agora das personalidades que foram destaque no Confit 2017, realizado entre os dias 19 e 21 de maio em Vitória da Conquista. VEJA:

UM CHÁ BENEFICENTE NO FIM DE TARDE


Registros fotográficos de um chá da tarde beneficente realizado numa instituição de caridade no Bairro Alto Maron, na tarde deste domingo (21). Uma verdadeira confraternização em família. CURTAM:


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto