sábado, 5 de setembro de 2015

CASA MÃE DOS POBRES CAVALEIROS DO ORIENTE É ENTREGUE OFICIALMENTE À COMUNIDADE CONQUISTENSE



DA REDAÇÃO

A Casa Maria Mãe dos Pobres Cavaleiros do Oriente foi entregue oficialmente neste sábado (5) durante cerimônia da sede, localizada no Bairro Cruzeiro. O empreendimento solidário é resultado da aliança entre a Prefeitura Municipal e Loja Maçônica Cavaleiros do Oriente. Participaram do evento empresários, membros da Maçonaria, equipe da comunidade Anuncia-me, além do presidente da Emurc (Empresa Municipal de Urbanização, Mizael Bispo, o vereador Coriolano Moraes, dentre outras autoridades. 

Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz

ACADEMIA CONQUISTENSE DE LETRAS: "BENDITO O QUE SEMEIA" 35 ANOS DE HISTÓRIA



POR MOZART TANAJURA
Presidente da ACL

Fundada a 03 de setembro de 1980, a Academia Conquistense de Letras está em júbilo: 35 anos de existência promovendo a arte literária em nossa cidade.  A Academia Conquistense de Letras surgiu por iniciativa de alguns intelectuais que decidiram criar uma entidade que promovesse, intensamente, a vida intelectual da cidade, com o desejo de manifestar  suas ideias e reflexões através da Literatura.

PRESIDENTE DA AMBEV VISITA BARES PARA CONSCIENTIZAR SOBRE CONSUMO RESPONSÁVEL


POR TAÍS LEITE

O presidente da Ambev, Bernardo Paiva, já está com a agenda bloqueada no próximo dia 18 de setembro. João Paulo Falcão, diretor regional da Ambev na Bahia fará o mesmo nos bares de Salvador. Nessa data, a companhia comemora o Dia de Responsa e o presidente vai às ruas para visitar diversos bares da cidade de São Paulo e conversar sobre a importância da venda responsável de bebidas alcoólicas.

PANICAT BAIANA FICA EM MEIO A TIROTEIO EM PLENO CENTRO DE SP



Uma equipe do "Pânico da Band" esteve na Praça da Sé, no centro da capital paulista, nesta sexta-feira (04) para gravar um quadro de perguntas e respostas sobre sexo com a panicat baiana Mari Gonzalez. Durante o trabalho, a equipe se assustou com um tiroteio que ocorreu após uma mulher ter sido feita refém por um homem armado. A equipe que acompanhava a assistente de palco teve de correr às pressas com o equipamento para uma van. Procurada, a Band não confirma que as imagens serão exibidas no "Pânico". Telejornais da emissora, com o "Brasil Urgente", no entanto, fizeram uso do material. Mari deve falar sobre o ocorrido no palco da atração. Com informações do Agora São Paulo.

Foto: Thais Aline/ Ag. Fio Condutor

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (31) - A atriz MONIQUE ALFRADIQUE participou no lançamento da novela das nove da Globo "A Regra do Jogo". Na ocasião, a loira, que viverá uma estilista desempregada no folhetim de João Emanuel Carneiro, usou macacão curtinho com acessórios pretos e maxi casaco branco. Ficou estilosa! (Foto: Isac Luz / EGO)

GUARANÁ ANTARCTICA LANÇA A PRIMEIRA HASHTAG INTERATIVA

Marca movimenta as redes sociais e conquista Trend Topics Brasil em cinco minutos


A campanha Boralá, lançada este mês por Guaraná Antarctica e com criação da DM9DDB, está fazendo muito barulho no ambiente digital. Depois da disputa dos influenciadores da marca nas redes sociais para descobrir o verdadeiro significado de #Boralá, hoje a marca lança um projeto inédito e no Twitter: a primeira hashtag interativa de Guaraná Antarctica.


Hoje, todos os internautas que fizerem posts com a hastag #Boralá serão surpreendidos com uma resposta do Guaraná Antarctica feita em forma de um gif animado relacionado diretamente ao assunto que twittaram. Exemplo: em um post uma pessoa falou sobre ir para praia e usou a hashtag. Em instantes, Guaraná Antarctica responde com um gif de praia. 

Celebridades como Neymar Jr., o surfista Gabriel Medina e os influenciadores também participam do projeto com os seus gifs personalizados. A partir da próxima semana, os consumidores que visitarem o site www.guaranaantarctica.com.br/borala poderão acessar a galeria de gifs personalizados e enviar os seus próprios gifs.

No último dia 13, a marca convidou seu time de embaixadores digitais formado por Nah Cardoso, Jade Seba, Maju Trindade, Lucas Lira, Christian Monassa, Bruno Guedes JapaTV, a travarem uma disputa no twitter com o objetivo de saber quem conseguiria, com a ajuda dos fãs nas redes sociais, descobrir o real significado do #Boralá. A ação conquistou um resultado surpreendente: em apenas cinco minutos a hashtag já ocupava o 1º lugar do Trend Topics Brasil e, vinte minutos depois, alcançava a 3º posição do Trend Topics Mundial.


A ação estimulou a conversa de Guaraná Antarctica com seus consumidores por intermédio dos embaixadores que promoveram uma conversa descontraída e agitada ao redor da hashtag #boralá.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto