segunda-feira, 25 de setembro de 2017

SKOL FAZ O PÚBLICO DO SALVADOR FEST DESCER REDONDO



POR AMINE LEITÃO

O Salvador Fest já ficou conhecido por ser a mais esperada e maior festa in door, do ano. Com capacidade para mais de 30 mil pessoas o Parque de Exposições recebeu na tarde deste domingo (24),  11 atrações, em 12 horas de muita música. 

CALVIN KLEIN LEVA COLEÇÃO INFANTIL VERÃO 2018 NO FASHION WEEKEND KIDS

POR BEATRIZ MOREIRA
Fotos: Mariana Pekin

A Calvin Klein Jeans desfilou ontem sua coleção infantil de verão 2018, na 25ª Edição do Fashion Weekend Kids, na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e contou com a presença do ator e cantor Fiuk na passarela.

MARIANA XIMENES USA LOOK DA GRIFE VITOR ZERBINATO




Foto: Divulgação

A atriz Mariana Ximenes brilhou nesse fim de semana em Lisboa, vestida com um modelo exclusivo assinado pelo estilista Vitor Zerbinato. O longo, escolhido pela atriz, faz parte da Coleção Verão 2018 da marca. O styling foi assinado por Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

CONHEÇA OS INFLUENCIADORES MAIS VISUALIZADOS NO MUSICAL.LY

Atores e youtubers dominam aplicativo de dança e colecionam seguidores na tendência tecnológica do momento


POR AMANDA ABÍLIO

Quem nunca brincou de fazer o próprio clipe quando era criança que atire a primeira pedra. Agora é possível voltar no tempo e se divertir com o Musical.ly, um aplicativo que está fazendo a cabeça dos jovens. A ideia é gravar takes enquanto canta e dança e, em seguida, inovar com os poderes da edição. Filtros, séries de montagens, efeitos e diversas possibilidades estão disponíveis no programa. Já criando projetos dentro do Musical.ly, a iFruit – primeira agência de digital influencers do Brasil – aponta cinco nomes de grande audiência e relevância já presentes na rede. Confira o ranking abaixo:

CAIRU GANHA NOTA "A" DO MINISTÉRIO DO TURISMO



Foto: Divulgação

POR KARLO DIAS

O município de Cairu, no Baixo Sul da Bahia ganhou nota ‘A’ no programa Mapas Turísticos do Brasil - um instrumento do Ministério do Turismo, divulgado na última quinta-feira (14), que seleciona as cidades indutoras do turismo no país, e aponta as prioridades para as políticas públicas do setor.

JOVEM EMPRESÁRIO LANÇA HOME PREMIUM




Rafael Tapioca, empresário da Home Premium. Foto: Antônio Chequer/Divulgação) 

Com apenas 22 anos, o jovem empresário Rafael Tapioca estará à frente do próximo grande empreendimento da família. Com perfil empreendedor, arrojado e moderno, Tapioca lança hoje (segunda-feira) na área externa da Casa Cor 2017, a Home Premium, uma loja conceito, que vai movimentar o mercado de arquitetura, decoração e construção de Salvador.  

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto