sexta-feira, 30 de setembro de 2016

FERNANDA SOUZA É CAPA DA COSMOPOLITAN DE OUTUBRO



Atriz fala sobre seu novo desafio profissional como apresentadora, o bônus e ônus da fama e  sobre racismo: “Quando passei a conviver mais de perto, comecei a reparar em coisas que não notava antes”
 

Foto: Andre Nicolau/Cosmopolitan

POR PRISCILLA LOPES
Assessoria

Determinada e alto astral, Fernanda Souza é a estrela de capa de outubro da COSMOPOLITAN, que chega sexta-feira (30) às bancas.

A atriz, que possui mais de 8,5 milhões de seguidores do Instagram, e já se apresentou para 312 mil espectadores com a peça biográfica Meu Passado Não Me Condena, falou sobre a troca com os fãs. “Sou muito próxima do público. Sinto que as pessoas gostam de mim porque sou como elas. Isso nunca foi uma coisa pensada, é o jeito que sou de verdade. Não gosto do termo diva, por exemplo.”

LUAN SANTANA SE REVOLTA COM BLOGUEIRA DA RECORD E ANUNCIA BOICOTE A EMISSORA



Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO

O cantor Luan Santana é mais um artista que está sofrendo com o "Veneno" da blogueira Fabíola Reipert, que publicou em seu blog uma reportagem sobre o cantor nesta quinta-feira. No texto, ela fala sobre a viagem que Luan fez com amigos, entre eles seu ex-personal trainer, Gutão, para os Estados Unidos. 

PARABENS PELO 30 DE SETEMBRO


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto