quinta-feira, 4 de outubro de 2018

MAIS UM JANTAR HARMONIZADO FOI REALIZAADO NO BISTRÔ BY JACK MAZZARELLO; VEJA AS FOTOS



A Cervejaria Baden Baden, idealizadora da primeira cerveja gourmet do Brasil, em parceria com o restaurante Bistrô Chef Jack Mazzarello, promoveU nesta quinta-feira (04) mais um jantar harmonizado em Vitória da Conquista.


No jantar foram servidos três pratos com três tipos de cervejas Baden Baden. A entrada: Rosbife ao vinagrete de tomate e molho mostarda levemente picante. Como prato principal o cliente degustou Codorna recheada com farofa rica ao molho de laranja e ervas de provence com arroz negro. Para a sobremesa, Sorvete de côco com gengibre e raspas de siciliano e mel.



O evento contou também com a presença do Beer Sommelier da Heineken, Eduardo Larangeira, que cuidará da harmonização das cervejas, alem do som da banda Quarteto Estação.


Veja mais imagens:

NO BOULEVARD SHOPPING, MOVEL PROMOVE A MIM - MECÂNICA INTERATIVA PARA MULHERES; VEJA AS FOTOS

A concessionária Movel, revendedora da Volkswagen em Vitória da Conquista, realizou na noite de quinta-feira (4) um evento direcionado à mulher sobre mecânica automobilística. Trata-se do "MIM - Mecânica Interativa para Mulheres".

De início foi realizada uma palestra ministrada pelos profissionais da Volkswagem e, em seguida, as parceias O Boticário e Avatim ofereceram brindes às participantes.

Logo, foi oferecido um coquetel às presentes no stand da Movem instalada no shopping, alem de tiver contato com veículos para aprender as técnicas de manutenção.

O evento foi no Boulevard Shopping. Veja mais fotos do acontecimento:

BATE-PAPO E DESFILE DE MODA VERÃO 2019

Programa desenvolvido pelo Espaço Femme

KNOAR MANHÃ 26042024