domingo, 22 de janeiro de 2017

PÔSTER HISTÓRICO: SUZANNE VEGA

PUBLICADO NA REVISTA AMIGA - ABRIL DE 1988

LANÇADO OFICIALMENTE O "SABORES DE CONQUISTA"



Foi lançado oficialmente no dia 21 de janeiro de 2017 o "Sabores de Conquista", um grupo coletivo conquistense de culinária e gastronomia. O objetivo é o desenvolvimento e participação de eventos, tendo como base a produção artesanal de comidas e bebidas, estimulando também o prazer de descobrir e vivenciar a gastronomia do município de Vitória da Conquista.


Dentre os principais objetivos do coletivo está a valorização da cultura gastronômica local, agregando produtores de alimentos orgânicos e naturais e proporcionando o aperfeiçoamento profissional através de cursos, oficinas e palestras ministradas por especialistas da área que contemplarão temas atuais do cenário gastronômico.


Fazem parte do coletivo os empreendimentos Boteco do Gugu, Café Bauer, Big Pig, Brutos Beer, Suzane Morais, Mestre Pizzaiollo, Pólem Alimentos Veganos e Batata Twister.

O lançamento aconteceu dentro da programação da segunda edição do Veraneio, festival de música promovido pelo Coletivo Suíça Bahiana. Veja mais fotos:

FOTOS: SEGUNDA EDIÇÃO DO VERANEIO AGITOU O SÁBADO NO CENTRO DE CULTURA


O Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista, foi palco da segunda edição do Veraneio. Realizado pelo Coletivo Suíça Bahiana, o evento reúne grandes nomes do cenário musical alternativo, como a Banda Scambo (SSA), Enio (SSA), Hazamat (PB) e o cantor e compositor Achiles (VCA). O evento também vai contar com uma mini praça de alimentação, feirinha de vinis, camisetas e acessórios, além das discotecagens de Paulinha Chernobyl e RaFha (foto abaixo)

A festa nasceu em Feira de Santana através do Feira Coletivo e, em janeiro de 2016, foi trazida e adaptada para a Suíça baiana, reunindo num só espaço elementos característicos da região em destaque: música, cerveja artesanal e gastronomia.


O blog Karisma News esteve lá e registrou esses flashes, que você confere na galeria abaixo:

ONTEM E HOJE: PRAÇA BARÃO DO RIO BRANCO


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto