sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (08) - A atriz JANE FONDA, com seus 76 anos, não para de impressionar com a boa forma e a elegância. O exemplo mais recente disso em que a atriz prestigiou a première do filme "This Is Where I Leave You" durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto. Para a ocasião, Jane apostou em um conjunto na cor bordô, complementado por poucos acessórios. Simples e elegante. (Foto: AFP)


TERÇA (09) - A atriz DAKOTA FANNING é inspiração para as jovens atrizes e fashionistas. Talentosa, a americana participou da semana de moda de Nova York. Para conferir a coleção de verão da grife Rodate, Dakota apostou em saia com fenda profunda. Para não mostrar demais nas fotos, ela acabou escondendo um pouco das pernas com um blazer boyfriend. O look todo branco foi arrematado com um colar de corrente e pingente de cadeado. (Foto: Getty Images)


QUARTA (10) - A atriz KATE BOSWORTH foi uma das presenças vips mais bonitas durante a semana de moda de Nova York. Usando um estido clássico na cor azul claro com detalhes em transparência, ela finalizou o look com acessórios pretos e brancos. (Foto: AFP)

QUINTA (11) - A modelo KAROLINA LURKOVA é linda e caridosa. Ela passou parte fazendo trabalho social em Nova York, nos EUA. Para participar do Annual Charity Day, evento que visa arrecadar fundos para ONGs e parentes da tragédia do 11 de setembro de 2001, a loira apostou em vestidinho tubinho preto com detalhes em couro. Nos pés, saltos altos na cor azul royal.(Foto: AFP)

SEXTA (12) - A cnatora e ex-primeira-dama francesa, CARLA BRUNI, é linda e básica. A esposa do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy roubou a cena em première concorrida para vips no Theatre de l'Atelier, na capital francesa. Usando calça jeans, blusa branca e blazer preto, Carla deu um show de simpatia e estilo. (Foto: AFP)

POR QUE JOGA ARROZ NOS NOIVOS?

 FONTE: ATIVANDO

O casamento é um momento de grande importância na vida de um casal. Desde o vestido da noiva, ao terno do noivo, passando pela escolha das alianças, pelo local da cerimônia e festa, tudo é escolhido e preparado com grande rigor e antecedência, para que no grande dia esteja tudo pronto para brilhar e dar as boas-vindas à nova vida do casal.

Como todos os momentos marcantes, também o casamento é repleto de hábitos, tradições e superstições. Até os mais descrentes destas práticas, acabam por testemunhar e encorajar determinados costumes, porque na verdade, e como diz o ditado “mais vale prevenir do que remediar”.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto