segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

LULU SANTOS ESTRELA CAMPANHA DOS CANAIS STAR, COM RELEITURA DE MUSICA ICÔNICA

 



FOX Channel agora é STAR Channel! Para comunicar este rebranding, a marca lança campanha estrelada por Lulu Santos e com o mote “O meu destino é ser STAR”, em uma releitura de “De Repente Califórnia”, composição original de Lulu com Nelson Motta. O videoclipe da campanha faz uma analogia da letra da música com o novo nome dos canais FOX e seus títulos.

MAY E KAREN PREPARAM DVD DE INÉDITAS

 


POR MARIANA AIMÉE


Os fãs da boa música sertaneja podem comemorar. Vem aí o novo DVD das belas May & Karen. O projeto conta com músicas inéditas e será gravado neste dia 23 de fevereiro, em São Paulo. As cantoras seguem uma rigorosa agenda de preparação que conta com horas de ensaios e muito exercício de composição e criação de arranjos que reúnem melodias animadas e dançantes e também alguns modões apaixonados.

FABIANA JUSTUS E BRUNO D'ANCONA AMPLIAM SUA LINHA DE VINHOS



POR MÔNICA ARAUJO


Depois do sucesso do retorno dos vinhos Villa D’Ancona com o lançamento de três rótulos em 2020, a Família D’Ancona abre o ano apresentando o Vitale, um Vino Nobile di Montepulciano 2016 , vendido exclusivamente na Evino. O vinho, produzido na Toscana, conquistou a crítica especializada expressando toda a tipicidade do seu terroir.

TIME INGLÊS, EVERTON LANÇA SEU BLOG OFICIAL PARA PÚBLICO BRASILEIRO

 





Em parceria com o MKT Esportivo, o Everton FC lança hoje seu blog oficial voltado exclusivamente ao público brasileiro. O conteúdo de estreia foi escrito pelo atacante Richarlison (FOTO ACIMA)

CONHEÇA "FAKE FAMOUS", DOCUMENTÁRIO QUE MOSTRA A VERDADE DOS BASTIDORES DAS REDES SOCIAIS

 




A HBO apresenta o trailer de FAKE FAMOUS: UMA EXPERIÊNCIA SURREAL NAS REDES, uma produção que revela por meio de um experimento social a verdade por trás das redes sociais. O documentário estreia nesta terça-feira, 23 de fevereiro, às 20h30, na HBO e na HBO GO.

Para ver o trailer, clique aqui: https://www.hbolapress.com/videos/multimedia/NzU1

FAKE FAMOUS: UMA EXPERIÊNCIA SURREAL NAS REDES, criado e dirigido pelo jornalista Nick Bilton, questiona a fama e a influência na era digital. Para realizar esse experimento, Bilton escolheu três pessoas de Los Angeles, Estados Unidos, com poucos seguidores nas redes sociais para transformá-las em famosos influenciadores.

SARAU EM CASA COM VIDA RECEBE DUO BERADEIROS E ALEXANDRE ITO PRIMO

 


POR CARLOS PINHO


A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e a Secretaria Municipal de Cultura, através da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, apresentam o Sarau em Casa Com Vida, projeto de shows online que promove nesta terça, 23 de fevereiro, às 21h, o encontro de diferentes brasis e gerações pela música com o contrabaixista Alexandre Ito Primo e o duo Beraderos. 

KNOAR MANHÃ 26042024