quinta-feira, 15 de março de 2018

SP: BAR MUST É REABERTO COM SHOW DE ED MOTTA E CONVIDADOS



Reaberto no dia 14 de março, com show de Ed Motta e projeto arquitetônico assinado por Felipe Diniz, o bar Must recebeu convidados como Ana Raia, Beto Pacheco, Carol Bittencourt e Cedrick Rocha, Carol Gil, Deborah Blando, Fabiana Karla, Helô Rocha, Leda Nagle, Paula Raia, Patricia Bonaldi e Patricia Gaiotto. 

Forte opção para o entretenimento noturno, o bar do Tivoli Mofarrej São Paulo divulga sua programação musical de março e abril com atrações de jazz todos os dias com entrada gratuita, exceto às quintas-feiras quando o couvert cobrado é de R$ 60,00 por pessoa - hóspedes pagam R$ 30,00.

Veja galeria de fotos (crédito: Rodrigo Zorzi/Divulgação)

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...



As belas Sophia Abrahão, Camila Queiroz, Grazi Massafera e Agatha Moreira cultuam a beleza em evento carioca. Atrizes globais e influenciadoras se reúnem para revelar dicas e segredos ao público. A jornalista Nadja Haddad abre seu luxuoso lar em São Paulo. E na Ilha de CARAS: Carol Macedo avalia crescimento pessoal, as intimidades de Leona Cavalli e ainda, o modelo galã Leandro Lima celebra o sucesso ao lado de Xuxa Meneghel no Dancing Brasil. Já nas bancas!

FILME: MUSEU BRAHMA

Uma reportagem sobre as campanhas históricas da  cerveja Brahma. Desenvolvida pelo programa "Sucesso do Campo", veiculada pela TV Sucesso, afiliada da RecordTV em Goiás.


RAQUEL DAVIDOWICZ PARTICIPA DE EXPOSIÇÃO EM NOVA YORK



POR RENATA MULLER

A convite da curadora Emma K. Hepburn Ferrer, a estilista paulistana Raquel Davidowicz foi escolhida para participar da exposição “Ideas Get Dressed: Works by Zac Posen, Manolo Blahnik, Roland Nivelais, Raquel Davidowicz, and Geova Rodrigues”, que reunirá itens presentes no processo criativo dos artistas para arrecadar fundos que serão destinados aos refugiados da agência das Nações Unidas(UNHCR). Para a mostra, Raquel cedeu cinco croquis de suas coleções passadas.


A galeria SAPAR Contemporary, em Nova Iorque, foi o local escolhido para abrigar a ação, que tem inauguração marcada para o dia 16 de março, permanecendo aberta ao público até 26 de abril.


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto