domingo, 12 de março de 2017

TUDO SOBRE O PRIMEIRO ENCONTRO GASTRONÔMICO DO COLETIVO SABORES DE CONQUISTA





O Coletivo Sabores de Conquista surgiu em janeiro de 2017, com o objetivo de valorizar a cultura gastronômica local, agregando produtores de alimentos orgânicos e naturais e promovendo o aperfeiçoamento profissional através de cursos, oficinas e palestras ministradas por especialistas da área que contemplarão temas atuais do cenário gastronômico. Fazem parte do coletivo os empreendimentos Boteco do Gugu, Café Bauer, Brutos Beer, Mestre Pizzaiollo e Pólen Alimentos Veganos. 

Quase dois meses depois do lançamento oficial, foi realizado neste final de semana o I Encontro Gastronômico de Vitória da Conquista, na Praça Orlando Leite, conhecido popularmente como Praça do Gil. 


O I Encontro Gastronômico Sabores de Conquista é a primeira ação independente do coletivo formado por empreendedores conquistenses, tendo como base a produção artesanal de comidas e bebidas. Além da exposição e comercialização de produtos, o encontro também irá proporcionar ao público a participação em oficinas de produção artesanal de alimentos, voltadas para todas as idades.

VEJA MAIS FOTOS


AMBEV AJUDA OS FOLIÕES A MATAREM A SAUDADE DO CARNAVAL



Pensando em quem já sente saudades do Carnaval, a cervejaria Ambev acaba de lançar uma série de três vídeos 360° que levam os foliões de volta para a festa. 

BRAHMA CELEBRA MOMENTOS QUE FAZEM VOCÊ SE SENTIR ESPECIAL



Inspirado em personagens reais envolvidos diretamente na produção da cerveja, campanha integrada destaca a qualidade de Brahma. Com humor, o conceito “Quando você se sente, isso pede Brahma” será a diretriz da marca em 2017

Sabe aquele momento especial, que você se enche de orgulho e se sente extraordinário? Seja por receber um elogio do chefe, por organizar a sonhada viagem de férias ou por se sentir realizado depois de finalizar um trabalho com êxito? Situações como essas serão celebradas e exaltadas por Brahma em sua nova comunicação, com o conceito “Quando você se sente, isso pede Brahma”. Criada pela Africa, a diretriz da marca em 2017 quer reforçar a qualidade e expertise cervejeira de Brahma.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto