quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...



A boda de sonhos da conquistense Romana Novais com DJ Alok em pleno amanhecer carioca e aos pés do Cristo Redentor. Inspiradas, estrelas anunciam volta dos anos 1990 a novela global. Sabrina Petraglia celebra a gestação de 5 meses. Neymar e time de brasileiras brilham na Paris Fashion Week. A fase família da musa fitness Solange Frazão. Já nas bancas!

HBB DIVULGA COLETÂNEA COM OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DE 2018


POR PAOLA ZAMBIANCHI


A gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) divulgou nesta terça-feira (22) uma coletânea digital intitulada “HBB Sampler 2018”, que conta com os principais lançamentos do selo no ano passado.

ROBÔ CHEGA A BAHIA PARA OPERAR PACIENTES EM TRATAMENTO DE CÂNCER DE PRÓSTATA



POR CARLA SANTANA

O tão esperado robô Da Vinci ®,utilizado em cirurgias oncológicas para tratamento de câncer de próstata, finalmente chegou a Salvador. A tecnologia, que está em fase de testes no Hospital Santa Izabel, tem sido utilizada com êxito no eixo Rio, São Paulo, Minas e Rio Grande do Sul e nos estados do Ceará, Pernambuco e Pará. 

CONHEÇA OS EVENTOS NA ITÁLIA E NA FRANÇA QUE VÃO CELEBRAR LEONARDO DA VINCI EM 2019



POR MARIANA DE SALVO

O ano de 2019 marca os 500 anos da morte de Leonardo Da Vinci, considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. 

SWAROVSKI APOIA JOVENS VENCEDORES DO PRÊMIO DE MODA


POR GABRIELLA LEITE

A Swarovski continua seu comprometimento com a criatividade na moda e apoia a próxima geração de talentos como patrona do ANDAM Fashion Awards, Associação Nacional para o Desenvolvimento das Artes da Moda, e pelo suporte aos vencedores em suas últimas coleções.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...