quinta-feira, 13 de agosto de 2015

JOSÉ MARIA CAIRES E ARLINDO REBOUÇAS DISCUTEM SOBRE NOVO AEROPORTO



DA REDAÇÃO

Na noite desta quarta (12), visitamos a Livraria Nobel e encontramos o presidente do Movimento Conquista Pode Voar Mais Alto, José Maria Caires, dialogando com o vereador Arlindo Rebouças (PROS), líder da oposição no Legislativo Conquistense. O diálogo teve como objetivo a programação da sessão especial na Câmara Municipal para a construção do terminal o novo aeroporto de Vitória da Conquista, apesar da pista estar 100% pronta. A sessão deverá ser realizada em 18 de setembro, segundo Caires.

ADMINISTRADORA DE EMPRESAS EXIBE LOOK ACONCHEGANTE DURANTE INAUGURAÇÃO DE LOJA


DA REDAÇÃO

A administradora de empresas MAÍZA MAGALHÃES esteve nesta quarta (12) na inauguração da loja Poison Conceito, e pôs um vestido verde, para mostrar ao público presente o look que faz parte da coleção para a nova estação. 

É uma deslumbrância pura! Por isso, fizemos questão de presentear a Maíza uma FOTO PERSONALIZADA tipo capa de revista.


QUER UMA FOTO DESSA? Envie para (77) 8869-2070 (Whatsapp) ou karisma.news@hotmail.com, com seu nome e o da pessoa que tá na imagem.

FOTOS: SOFISTICAÇÃO EM DOBRO NA REINAUGURAÇÃO DA POISON+


DA REDAÇÃO

Uma sofisticação extra! Foi assim que marcou a reinauguração da Poison Conceito, agora é POISON+, liderada pelo casal Lucas e Andreia. O blog visitou e observou de perto as instalações de encher os olhos! O que não faltou foi muita gente linda e charmosa, que compareceu no local e se encantaram com os looks e acessórios que só a POISON+ oferece! E o blog não perdeu tempo! Fez questão de fazer os flashes, que você confere na galeria abaixo.Então, curta e recurta a vontade!

FOTO PERSONALIZADA - BRENDA CAROLINE


A equipe do blog visitou uma empresa no ramo de seguros em Vitória da Conquista e encontramos a nossa internauta BRENDA CAROLINE, que acessa fielmente esse maravilhoso espaço. Ela pediu uma foto personalizada e, claro, tiramos e presenteamos! 

Vai mandando a sua tambem, através do e-mail karisma.news@hotmail.com ou Whatsapp: (77) 8869-2070. 

MISS BRASIL 1976



CAMPEÃ: KÁTIA CELESTINA MORETTO - Miss São Paulo
2º LUGAR: VIONETE REVOREDO - Miss Rio de Janeiro
3º LUGAR: ADELAIDE FRAGA - Miss Distrito Federal


Realizado em 19/06/1976 em Brasília (DF).

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto