quinta-feira, 1 de setembro de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: ISADORA RIBEIRO


REVISTA AMIGA - DATA DESCONHECIDA

MILIONÁRIA E SARADA

Essa modelo faz poses ousadas e fatura muito no Instagram do que todo mundo

Foto: Reprodução/Instagram

A californiana Ana Cheri, de 30 anos, poderia parar de trabalhar hoje, se quisesse. Já tem grana suficiente para a vida toda. Mas Ana, claro, nem cogita interromper a carreira. Virou uma das modelos mais bem pagas do nundo com suas fotos sensuais publicadas no Instagram. São fotos que mostram suas generosas curvas, de biquíni, lingerie... e está no topo da lista das modelos que mais ganham no Instagram no mundo todo. É o que diz o levantamento feito pelo jornal britânico Daily Mail.

FIB 2016: NOTA DE AGRADECIMENTO DA AGÊNCIA VOCEVÊ




Enquanto milhares de pessoas se divertiam, durante as três noites do FIB 2016, ao som de grandes nomes da música nacional, consagrados ou novos no cenário, profissionais de TVs, rádios, sites, blogs, jornais, revistas e redes sociais, representando a imprensa local, regional, estadual e nacional, trabalhavam incansavelmente para levar todas as informações sobre um dos maiores eventos de música do Nordeste a outras centenas de milhares de pessoas. A esses profissionais e aos veículos de comunicação dos quais fazem parte, dedicamos o nosso agradecimento.

THIAGUINHO E FERNANDA SOUZA POSAM JUNTOS NA REVISTA "COSMOPOLITAN" DE SETEMBRO

Edição de aniversário traz o casal em seu primeiro ensaio juntos e repleto de declarações de amor

Foto: André Nicolau/Cosmopolitan


POR PRISCILA LOPES
RLC Comunicação e Ideias


O casal sensação das redes sociais posou pela primeira vez juntinhos para a edição de aniversário da COSMOPOLITAN, que chega sexta-feira (2) às bancas. Casados há mais de um ano, os dois mostraram sintonia e muito amor no ensaio. “Companheirismo define nosso relacionamento. A gente leva a vida de um jeito muito leve. Somos brincalhões e isso fortalece nosso amor”, explicou Thiaguinho. Fernanda Souza também não poupou elogios ao amado: “Além de ser meu amor, ele é meu companheiro. O Thi me faz rir o dia todo! É muito divertido e um prazer dividir a vida com ele!”

Foto: André Nicolau/Cosmopolitan




O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto