quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

BRISTOL CHEGA A VITÓRIA DA CONQUISTA COM MODALIDADE INOVADORA DE NEGÓCIOS

PRESS RELEASE
Geração de Conteudo Plano A

Com grande potencial econômico, o município de Vitória da Conquista foi o endereço escolhido para mais uma aposta da Allia Hotels, administradora hoteleira com 34 hotéis em operação no Brasil. Em breve, a cidade contará com um empreendimento de alto padrão, concebido para atender a demanda do turismo de negócios da região. Trata-se do Bristol Conquista Hotel.

O empreendimento será uma oportunidade negócio inédita na cidade: o condo-hotel. Esta é uma modalidade de empreendimento imobiliário que permite a venda de unidades na planta com destinação hoteleira, onde as unidades são vendidas separadamente para os compradores e os mesmos usufruem da rentabilidade após o início do funcionamento. 

PATAGÔNIA: ASSOCIAÇÃO DE MORADORES REALIZA REUNIÃO COM ENTIDADES




POR MANOEL GUSMÃO DA SILVA

A Associação de Moradores do Bairro Patagônia, realizará uma reunião que acontecera no dia 05 de Fevereiro (Quinta-feira) ás 15h no salão da Legião de Maria localizado na Avenida Farroupilha, bairro Patagônia.

A reunião tem o intuito de tratar de assuntos relacionados com as constantes falta de água em nosso bairro, e também sobre os entupimentos de bueiros que transbordam e causam problemas e mau cheiro a toda a comunidade.

Foram convidados pela a Associação de Moradores do Bairro Patagônia para participar deste encontro com moradores e comerciantes locais as seguintes órgãos Embasa, prefeitura, Câmara municipal de Vereadores e Ministério Público.

Uma lista constando centenas de assinaturas da comunidade foi realizada pela associação que já repassou as entidades acima citada, no intuito de poderem ajudar o bairro Patagônia. 

(Manoel Gusmão e Eliane Consuelo - Associação de Moradores do Bairro Patagônia).
(77) 8812-0498
associacaodopatagonia@hotmail.com
mgusmaoneto@hotmail.com

QUER APOSENTAR? PRIMEIRO DESCUBRA QUE TIPO DE SEGURADO VOCÊ É!



POR TAINÁ LUNA*

Hoje dou início a minha série sobre Direito Previdenciário, e nada mais justo que começar diferenciando os segurados da previdência social para que você descubra em qual deles se encaixa, e assim possa cumprir com o seu dever de contribuinte e ainda buscar os seus direitos!

Em linhas gerais, existem duas categorias de segurados da previdência social: O Segurado Obrigatório e o Segurado Facultativo.

Pois bem, o segurado obrigatório tem filiação junto ao INSS automática e ela se estabelece com o exercício da atividade laborativa. Assim, se você exerce atividade remunerada enquadra-se na categoria de segurado obrigatório e, uma vez sendo devidamente recolhida a sua contribuição mensal, terá direito aos benefícios concedidos pelo INSS.

Os segurados obrigatórios se dividem em:

FILMAGENS DE "VIVA O POLVILHO BRAZYLEYRO" OCUPAM AS RUAS DE VITÓRIA DA CONQUISTA





POR VAGALUME ASSESSORIA

Quem andou pelas ruas de Vitória da Conquista nas duas últimas semanas pode ter se deparado com um grupo de jovens carregando dezenas de equipamentos de filmagem.  Na feira, nas casas de farinha do bairro Simão ou no Bosque da Paquera, lá estão eles criando as histórias de "Viva o Polvilho Brazyleyro", longa-metragem que tem circulação prevista para todo o país através de mostras e festivais.

As produtoras pernambucanas O Risco e Luminária desembarcaram no início janeiro pelo sertão baiano e reuniram cerca de 30 pessoas para trabalharem com a realização do filme, entre elas profissionais conquistenses e de diversas partes do país. No elenco estão presentes nomes fortes da dramaturgia baiana como Gildásio Leite (Central do Brasil) e Danielle Rosa (Teatro Oficina).

FOTOGRAFIAS: BEBÊS HOMENAGEIAM PROFISSÕES


O COZINHEIRO

O período de volta às aulas não inclui apenas o retorno à escola para as crianças ou adolescentes. Estudantes de universidades também já estão se preparando para retomar os estudos em 2015. Pensando nisso, o fotógrafo Roni Sanches acaba de divulgar sua nova galeria de imagens que homenageia quem estudou muito para alcançar uma profissão.

Especializado em fotografia de recém-nascidos, bebês e gestantes, que já realizou mais de 1.000 ensaios, o fotógrafo Roni Sanches se inspirou em diferentes profissionais para criar imagens divertidas e que representam até mesmo o desejo dos pais para a carreira de seus filhos. Advogado, biólogo, bailarina ou nadador são algumas das produções que foram escolhidas para o tema.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto