sábado, 14 de junho de 2014

FOTOS: SOLENIDADE DE FORMATURA DAS ALUNAS DO MDC CONQUISTA


DA REDAÇÃO

O movimento das Donas de Casa em Vitória da Conquista realizou nesta sexta (13) a solenidade de formatura das alunas concluintes dos diversos cursos oferecidos pela instituição no primeiro semestre de 2014. O evento, realizano no Plenário da Câmara Municipal, reuniu, alem das formandas, a comunidade, membros do legislativo, dentre eles a fundadora do movimento, vereadora Irma Lemos (PTB). 

INAUGURADA FRANQUIA DE CAFÉ EM VITÓRIA DA CONQUISTA



DA REDAÇÃO

Mais uma franquia de gastronomia chega a Vitória da Conquista. Trata-se do Café Donuts, um cantinho para saborear aquele cafezinho. A empresária Walmária Caires se reuniu com um pequeno grupo de convidados para conhecer de perto a nova opção de deliciar um saboroso café alem dos famosos donuts, (rosquinhas, em inglês). Parabenizamos a empresária Walmária pela ousadia e garra que trouxe essa nova fama à terceira maior cidade da Bahia. Então, visite agora mesmo! Fica na Avenida Otávio Santos, 207, na Livraria Nobel.







O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto