quarta-feira, 28 de agosto de 2019

SAIBA QUEM DEU AS CARAS NO FESTIVAL DE INVERNO BAHIA 15 ANOS



O Festival de Inverno comemorou o seu 15º ano com o melhor público presente da história. Foram três noites de agito e animação no Parque de Exposições Theopompo de Almeida. Contou com as apresentações de Dilsinho, Frejat, Marília Mendonça O Grande Encontro (Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Alceu Valença), Ivete Sangalo, Leo Santana, Nando Reis, Wesley Safadão e Anitta. O megaevento tambem contou com palcos alternativos, como a Vila da Música Coca Cola, Arena Eletro Rock TNT e stands. Veja quem deu as caras:

PALCO PRINCIPAL SE TRANSFORMA EM HIT DE FOTOS NO FESTIVAL DE INVERNO BAHIA



Foto: Laércio Lacerda


Depois de alguns anos projetando volumetria e recursos de luz e cor pra mostrar uma profundidade sobre o branco invernal, o Festival de Inverno Bahia (FIB) rompeu com a tradição e inovou a identidade visual nesta edição de 15 anos para o espaço mais concorrido do evento, o Palco Principal.

VILA DA MÚSICA COCA-COLA E ARENA ELETRO ROCK TNT CONQUISTAM O PÚBLICO DO FIB 2019

 Fotos: Laércio Lacerda e Ramon Rocha

O Festival de Inverno Bahia (FIB) sempre apostou na inovação e na combinação de estilos musicais diferentes. Prova disso foram os espaços Vila da Música Coca-Cola e a Arena TNT Eletro-Rock, um sucesso na programação da festa. Energia e animação não faltaram nesses palcos durante os três dias do FIB 2019. Na sexta-feira, 23, o forró, o axé e o sertanejo tomaram conta da Vila da Música Coca-Cola com os shows de Trio Lisbela, Le Kum Kré, Danniel Vieira e Robertinha.

NANDO REIS, WESLEY SAFADÃO E ANITTA AGITAM O PÚBLICO NA ÚLTIMA NOITE DO FIB 2019

Fotos: Laércio Lacerda

 O Festival de Inverno Bahia (FIB) 2019 encerrou sua festa especial de 15 anos com chave de ouro com MPB, funk/pop e forró eletrônico no Palco Principal. No domingo, 25, o cantor e compositor Nando Reis abriu a última noite do FIB com a canção “Alô”, do rei Roberto Carlos, e seguiu o show com um repertório cheio de clássicos que fez o público cantar junto. O artista prestou uma homenagem a Cássia Eller ao interpretar os versos de “O Segundo Sol” e "All Star", e também relembrou a banda de rock Titãs com a música “Marvin”.