quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PATAGÔNIA: ASSOCIAÇÃO ARTICULA PROJETO COMUNITÁRIO





A Associação de Moradores do Bairro Patagônia, esteve reunida com a coordenação de endemias (Combate a Dengue) e a Coordenação da Secretaria de Educação, a reunião se tratava de um projeto em conjunto com órgãos públicos e privados, a comunidade e entidades locais no intuito de realizarmos um evento conscientizando comunitária e social no sentido de ajudar a combater o mosquito da Dengue e também de cultivarmos a paz em nossa cidade com uma grande caminhada.
algumas reuniões estão sendo realizadas e dentre alguns dias a data do projeto será divulgada para a comunidade. 

Manoel Gusmão – Presidente da Associação de Moradores do Bairro Patagônia)
(77) 8812-0498

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: RELATOS SELVAGENS



POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB



Ao Grande estilo de Amores Brutos, Babel, Crash No limite, (quem viu esses grandes filmes sabem do que estou falando, e quem não os viu, vejam, por favor!). Relatos Selvagens possui seis histórias, mas que diferentemente dos filmes citados não estão interligadas. Prefiro falar só o básico sobre a trama, porque é um filme melhor apreciado as cegas.

São Historias que retratam situações cotidianas de uma forma avassaladoras, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle. E é disso que se trata essa mais nova grande obra do Cinema Argentino.

CASAMENTO: COMO PEDIR AS SUAS AMIGAS QUE SEJAM SUAS MADRINHAS




POR RENATA ALMEIDA
Casamentos.com.br

Escolher as suas madrinhas é algo que deve ser feito com o coração já que elas serão uma peça chave na organização e no dia do seu casamento. Quando tenha que dar a noticia para elas e faça a pregunta mágica de “quer ser a minha madrinha de casamento?”, prepare o momento com a importância que ele merece. Aqui vão 5 ideias:

Reuna todas elas no restaurante preferido de vocês, prepare uma mesa especial e em cada prato coloque um envelope com um cartão personalizado no qual esteja a pregunta escrita. Peça que se sentem e abram o envelope juntas, quando você avise. 

CHEGADA DO BRISTOL CONQUISTA AQUECE ECONOMIA LOCAL



POR PLANO A



A expectativa em torno do Bristol Conquista Hotel é grande. Além de ser uma modalidade de negócios inovadora a vinda do hotel para a cidade deve movimentar a economia. Com previsão de investimentos de R$ 25 milhões, o empreendimento, da categoria econômica, terá 142 apartamentos, vai gerar 284 novos leitos e 185 novos empregos diretos e indiretos na região.

Atualmente em fase de vendas, a unidade de Vitória da Conquista terá área para eventos e restaurante e a previsão de inauguração é para outubro de 2017.

O empreendimento irá contar com a maior suíte do interior da Bahia, com 59 metros quadrados, incluindo sala, quarto, banheira de hidromassagem, dois chuveiros, dois lavatórios, copa e uma cama Super King Size, com 2,03 m de largura. Para se ter uma ideia, a suíte é três vezes maior do que o tamanho convencional de um quarto para casal.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto