sábado, 18 de fevereiro de 2017

INAUGURADA A LOJA DONA-DA-RUA, MAIS UMA OPÇÃO DE MODA FEMININA


Foi oficialmente inaugurada na noite de quarta-feira, 15 de fevereiro, mais um empreendimento de moda feminina e acessórios: a Dona da Rua.

A loja, localizada no cruzamento das ruas Alberto Leal e Braulino Santos, no Bairro Candeias, tem instalações modernas e amplas e é administrada pelas empresarias  Cinthia Ramalho e Irlanda Abreu (foto acima)

Foi servido um refinado coquetel entre os convidados vips, e o blog tambem testemunhou esse ilustre momento, através das fotos:


MAXTOUR E ESPAÇO TURISMO LANÇAM ROTEIROS TURÍSTICOS PARA A DISNEY 2017



A Maxtour Viagens e Turismo em parceria com a Espaço Turismo lançou na noite desta sexta-feira (17) roteiros turísticos da Disney temporada 2017. O encontro reuniu pessoas de diversas faixas etárias com os consultores na área do turismo. VEJA MAIS FOTOS:


MAIS UMA NOITE DE AUTÓGRAFOS NO LANÇAMENTO DE LIVRO NA LIVRARIA NOBEL




O livro "Aliança (neo) Desenvolvimentista e Decadência Ideológica no Campo comenta sobre as contradições originadas de uma parceria entre os movimentos sociais do campo, de cunho progressista (MST, FTL, MRC, APRUNVE, FETAG, MLT), o governo do Estado da Bahia, de caráter (Neo)desenvolvimentista, e as empresas do agronegócio de eucalipto, Fíbria S.A. e Veracel Celulose S.A. 

Nesse contexto buscamos compreender as contradições presentes na realidade que envolve a relação entre reforma agrária, agronegócio, movimentos sociais do campo e educação.  Os resultados da pesquisa apontaram que nessa parceria, as empresas citadas têm contribuído no Extremo Sul da Bahia.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto