segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ARTISTAS LEVANTAM BANDEIRA DO "DIA DA RESPONSA" NO SALVADOR FEST



POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

O cantor Wesley Safadão, Denny da Timbalada, Igor Kannário, a dupla Lucas e Orelha, ex-vereadora Léo Kret, ex-participante da Fazenda Gominho, os cantores da Banda Olodum, cantora Tays Reis da Banda Vingadoras, Solange da banda Aviões do Forró e o cantor Léo Santana abraçaram a causa do Dia de Responsa, campanha de consumo responsável de bebida alcoólica promovido pela Ambev.  

Os famosos posaram com placas de mensagem sobre consumo consciente no backstage do Salvador Fest, que aconteceu no último domingo (20), no Parque de Exposições.

DESFILE DE MODA NA FEIRA CULTURAL PLURAL



DA REDAÇÃO

Eis a galeria de fotos do desfile promovido pelas alunas que cursam o 4º semestre do curso de design de moda da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) durante a realização da Feira Cultural Plural, entre os dias 18 e 19 de setembro em Vitória da Conquista. 

Crédito: Divulgação/Facebook/Curso de Design da Fainor

PROJETO CONQUISTA CIDADÃ MOVIMENTOU O BAIRRO PARAGÔNIA NESTE FINAL DE SEMANA



Neste final de semana aconteceu na quadra da Escola Municipal Iza Medeiros, no Bairro Patagônia, o "Projeto Conquista Cidadã". O evento foi organizado e realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), Associação de Moradores do Bairro Patagônia, Colégio Estadual Fernando Spínola, Colégio Iza Medeiros, Colégio Opção, Rádio Melodia FM, Grupo de Ciclsimo Pangaré Tunado, Colégio da Polícia Militar, Rotary Club, entre outros parceiros. O objetivo foi promover palestras educativas, capacitação, serviços de saúde e de esportes, alem da caminhada da paz. Eis as fotos:

PAULA FERNANDES MOSTRA FOTO EM SHOW LOTADO EM ABAÍRA



DA REDAÇÃO

Após ter seu show cancelado em Vitória da Conquista por baixa venda de entradas - 120 no total para uma casa com capacidade de 3 mil pessoas - a cantora PAULA FERNANDES fez sua aparição em um show em Abaíra. A cantora agradeceu aos fãs e escreveu que desde o primeiro show que fez na Bahia, e pelo Nordeste, sempre teve sucesso e casa lotada. "Recordes de público, festas organizadas e pessoas vibrando a cada canção, é isso que vejo sempre", escreveu ela.


A publicação empolgada pode ter sido motivada e uma resposta pela notícia de que a apresentação da cantora mineira na Arena Miraflores, na última sexta-feira (18), foi cancelada por falta de público. De acordo com um funcionário da casa que preferiu não se identificar, foram vendidos apenas 120 ingressos. “A venda já foi cancelada e o produtor já recolheu os ingressos. Desde que comecei a trabalhar aqui, isso nunca aconteceu”, afirmou o funcionário ao portal "EGO". Ele ainda explicou que, quem comprou o ingresso pode restituir o dinheiro no mesmo local onde fez a compra. A Arena Miraflores tem capacidade para 3 mil pessoas.

Um comunicado oficial da equipe de Paula Fernandes foi publicado na página oficial da casa informando que o cancelamento da apresentação foi por questões operacionais. Eles também afirmam que uma nova data para o evento será analisada para o primeiro trimestre de 2016. Na agenda de shows da cantora, a apresentação já não aparece na lista de eventos do mês.


Com informações do EGO.

RONDA ETÍLICA PELOS BARES CONQUISTENSES: "QUANDO VOU, BAR A BAR, VIRO A MESA, BERRO, BEBO E GRITO!"


POR MARIANA KAOOS

Sábado a tarde e um dia lindo em Vitória da Conquista. O sol a pino e o céu sem nuvens. Dinheiro na carteira e várias ideias na cabeça. Com tudo conspirando a favor, a proposta não poderia ser outra: reunir alguns amigos bons de copo e passar de bar em bar, tomando a cerveja mais gelada, comendo o melhor petisco e observando as pessoas em cada local. O circuito escolhido foi o da Olívia Flores e essas foram algumas impressões tiradas de cada ambiente. Saca só:


CAI 1 - O Cai 1 é o queridinho desde sempre e foi o primeiro bar escolhido para a aventura do dia. Embalados pelo som meio forró, meio sertanejo de Samira Show, sentamos e pedimos a geladíssima que, depois da terceira rodada, já não estava mais tão gelada assim. A cerveja foi a Skol, que chegou até nós pelo valor de sete reais. Bebemos cinco. Conversamos, demos risada, vimos o pessoal jogar bola na quadra logo ao lado e sentimos o vento balançar as folhas das árvores. O Cai 1 é um dos mais tradicionais bares do circuito Olivia Flores. A maioria dos seus clientes são coroas e vão lá para beber, comer e jogar dominó ou sinuca. Os donos do estabelecimento, Seu Jósa e Naldo, são ótimos anfitriões e servem a todos de maneira muito bacana. A cozinha é comandada por Dalvinha que faz o melhor pastel de carne com queijo da região.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto