quarta-feira, 28 de outubro de 2020

FAMÍLIA FECK CURTE DIAS DE SOL NO CEARÁ

 



POR LETÍCIA GREGÓRIO


A família Feck, dos influenciadores digitais Talita Ramos e Léo Feck, e os filhos Bento, 2 anos, e Bernardo, 4 anos, viveu dias mágicos no Beach Park, destino turístico em Porto das Dunas, 20 minutos da capital Fortaleza (CE).

PATRICK MANSON É O DJ ESCOLHIDO PARA NOVA PARCERIA DE RAY-BAN STUDIOS

 




O Ray-Ban Studios, uma plataforma criativa inovadora, apresenta uma edição de modelos óculos de sol criados em conjunto, lançando-os para a esfera dos óculos graduados de qualidade premium pela primeira vez. 

MARIANA XAVIER CONFESSA "MEU GATO ME DÁ CADA SUSTO!"




POR RAFAELLA SILVA PEÇANHA



A atriz Mariana Xavier e seu gatinho Hamlet são os personagens de um dos episódio da série #ChamaOVet, da ROYAL CANIN®, que tem o objetivo de educar os tutores sobre os cuidados e a importância da saúde preventiva dos felinos. Ela explica que o Hamlet costuma ter uma rotina diária estabelecida, que teve que aprender a lidar com seus hábitos e que ‘toma’ muitos sustos com ele.

BOTECO TODOS OS SANTOS PROMOVE CONCURSO DE FANTASIAS PARA CELEBRAR O HALLOWEEN



São Paulo, outubro de 2020 - O Halloween é uma data comemorativa a qual celebra as bruxas e os fantasmas desde a época dos celtas, residentes da antiga europa há 2.500 a.C. O dia 31 de outubro era reconhecido como a data que os espíritos dos mortos saiam dos cemitérios para tomar os corpos dos vivos e para controlar a absorção em massa, os moradores do povoado decoravam as casas e as ruas com objetos arrepiantes, como ossos, caveiras, abóboras enfeitadas etc.

KNOAR MANHÃ 26042024