quinta-feira, 4 de agosto de 2016

STELLA MAXWELL ESTAMPA A EDIÇÃO DE AGOSTO DE ELLE

Pela primeira vez na capa de uma revista brasileira, a top mostra toda sua sensualidade em ensaio especial e declara seu amor pelo Brasil

Foto: Max Abadian/ELLE


POR PRISCILLA LOPES
RLC Comunicação e Ideias


Queridinha de grifes como Marc Jacobs, Miu Miu, Moschino e Versace, Stella Maxwell é capa da ELLE de agosto, que chega quarta-feira (3) às bancas.

Essa é a primeira vez que a top britânica posa para uma revista brasileira e mostra toda sua atitude em uma ensaio especial. “Não gosto de falar muito sobre mim. Mas, se você está dizendo que passei a imagem de uma mulher corajosa e sexy, vou aceitar o elogio.”

BIEL ANUNCIA PAUSA NA CARREIRA APÓS POLÊMICAS

A apresentadora Fátima Bernardes, uma das vítimas dos insultos, comemora a decisão

Foto:Divulgação

Devido uma péssima repercussão de tuítes antigos, o cantor MC Biel decidiu dar uma pausa na sua carreira de cantor. A decisão partiu dele mesmo, que está passando por uma fase turbulenta após ser denunciado por uma repórter de assédio sexual. Não bastasse isso, internautas resgataram diversas publicações antigas de Biel no Twitter com conteúdos discriminatórios com LGBT, negros, além de machistas e ofensivos a diversas celebridades. A notícia foi publicada no site "Na Telinha".

SÔNIA BRAGA FALA COM EXCLUSIVIDADE À REVISTA "ELLE " DE AGOSTO


Foto:  MARCELO GOMES/ELLE

POR PRISCILLA LOPES
RLC Comunuicação e Ideias

Sonia Braga está nas páginas da edição de agosto da revista ELLE, que chega quarta-feira (3) às bancas. À publicação, a atriz elogiada em Cannes por sua atuação em Aquarius, falou sobre o tempo que ficou afastada da dramaturgia e afirmou não ser atriz. “As pessoas ficam bravas quando digo isso. Mas, talvez por não ter uma for­mação acadêmica, eu sou mais do que atriz. Comecei porque me chamaram. Poderia ter sido costureira ou outra coi­sa. A pessoa que não é ator está mais co­nectada com a vida, em vez de ser mais voltada para a técnica.”

Sonia relembrou que antes de estrelar o elogia­do longa do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho, em 15 anos só havia participado de apenas dois filmes nacionais, e que a maioria de suas aparições na televisão não eram de trabalhos recentes. “Eu sofro quando reprisam algo que fiz e não me pagam. Processei a Globo por isso. Há muitos anos, eu passei a ser uma exilada cultural. Ao mesmo tempo que sou uma representante do Brasil, não me chamavam para trabalhar. Começou a minha ausência no cinema, na TV bra­sileira. Então me fechei aqui e comecei a fazer essa coisinha de andar todo dia, tirar foto. Mas cheguei de Cannes com um estalo: vou assumir ser atriz, vou tra­balhar em cinema, fazer o que eu gosto. Não sei como, mas vou fazer isso.”

SKOL SERÁ A CERVEJA OFICIAL DO VERÃO DA BAHIA


Fotos: Divulgação

POR KARLO DIAS
LK Comunicação

Preferida dos baianos, a cerveja Skol oficializou o maior investimento da marca em Salvador e anunciou que estará presente nas principais festas populares do verão da Bahia. A cervejaria será a patrocinadora oficial do carnaval de rua de Salvador, do Réveillon 2017 e das lavagens do Bonfim, Iemanjá e Itapuã. O contrato tem duração de três anos. 

A parceria entre a Ambev e a Prefeitura de Salvador foi firmada no início da noite desta quarta-feira (3), em uma festa para imprensa, artistas, empresários do turismo e do entretenimento. O evento aconteceu na área interna do Farol da Barra, um dos principais cartões portais de Salvador e ícone do carnaval da Bahia. 

SUGESTÃO DE LEITURA: MADRUGADAS DE DESEJO - DE JAYNE FRESINA





Um jogo de mistério e sedução que não terminará a menos que os dois se entreguem. A Inglaterra do século XIX é elegante, charmosa e aventureira. Um lugar onde é difícil não se deixar levar pelos deliciosos (e perigosos) jogos que lords e ladies libertinamente experimentam. Não poderia ser diferente na bela Brighton, o lar de Ellie Vyne e James Hartley: inimigos declarados desde a infância. Ellie sempre foi uma mulher de ideias a frente de seu tempo, temperamento forte, ousada e, principalmente, avessa a todas as tentativas de suas irmãs para lhe arrumarem um marido. Afinal, com 27 anos era um absurdo ainda perambular sozinha por aí. E é claro que James, um dos solteiros mais cobiçados da cidade, fazia questão de deixar clara sua desaprovação.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto