domingo, 12 de abril de 2015

EXPOSIÇÃO CORES VIVAS NO SESC



DA REDAÇÃO

A "Exposição Cores Vivas" tem o objetivo de mostrar as obras de arte pintadas pelas alunas do curso de pintura do Atelier Valéria Vidigal. Os interessados que pretendem conferir de perto os trabalhos tem todo o mês de abril das 08h às 12h. E das 14h às 17h, no Sesc Vitória da Conquista. 

Para mais informações sobre a exposição basta acessa www.valeriavidigal.com.br. O Sesc de Vitória da Conquista funciona na Avenida Anel do Contorno Rodoviário, s/n, Ibirapuera. Ou você pode ligar para o 3426-3131.

AS ESTILOSAS DA AMFAR

Aconteceu em São Paulo, na noite desta sexta (10) a quinta edição do baile da AMFAR. O que não faltou foram as belas estilosas que compareceram ao evento com seus looks deslumbrantes. Eis as fotos e inspire-se!





ADRIANE GALISTEU
 ALCIONE
ALINNE MORAES



 SABRINA GASPERIN E 
ARA VARTANIAN
CAROL RIBEIRO
CHER



DEBORAH SECCO
FERNANDA MOTTA
 ÍSIS VALVERDE



JULIANA PAES
 KATE MOSS
KYLIE MINOGUE



LOTTIE MOSS
LUCIANA GIMENEZ
LUIZA BRUNET



MARIANA RIOS
NAOMI CAMPBELL
PAOLA DE ORLEANS



RENATA KUERTEN
SABRINA SATO

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: CINDERELA



POR GABRIEL JOSÉ 
Estudante de Cinema da UESB


Se me perguntarem, qual foi o motivo que me fez me tornar um cinéfilo, apaixonado pela sétima arte, eu tenho a resposta na ponta da língua: Walt Disney , cresci vendo os grandes clássicos da Disney , ele que me injetaram para o mundo cinema , e com certeza foi a maior influencia que me fez estudar cinema. Bem e aqui estou, sei que tenho ainda um grande caminho a percorrer nessa jornada que terei o prazer imenso em enfrenta-la porque eu amo o cinema em todas suas formas.  E para uma pessoa que cresceu vendo os filmes da Disney, ver esses grandes clássicos sendo levadas as telas de cinema em uma nova releitura é uma emoção muito grande, que me faz ser bastante criterioso a analisar essas novas obras.  Porque além do critico, existe um grande apaixonado pela Disney.

Em 1996, Glen Close encarnou divinamente Cruela De Vil a maravilhosa de 101 Dálmatas, que até gerou uma continuação. Em 2010,  Tim Burton fez sua fantástica releitura de Alice no País das Maravilhas, em 2014 o tão aguardado Malévola,  que conta a história de A Bela Adormecida pelos olhos de sua vilã interpretada por Angelina Jolie,  me decepcionou em alguns aspectos, e agora, em 2015 eis que surge a nova releitura de Cinderela  , que é o nosso X da questão .

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto