sábado, 31 de outubro de 2015

LUIZA BRUNET RESGATA FOTOS ANTIGAS TRAJANDO MAIÔS



A modelo Luiza Brunet, hoje com 53 anos, revirou seu baú para resgatar essa beleza nostálgica. Ela postou em sua rede social  uma foto antiga (acima) dela aonde ela aparece posando com um maiô cavado. "Sempre linda", escreveu um fã. "Alegrou meu dia", foram os elogios. Na semana passada, ela postou outra foto (abaixo) trajando outro maiô. Falar mais o quê, hein. Luiza?

Fotos: Reprodução/Instagram

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (26) - A atriz PAOLLA OLIVEIRA mostrou sua boa forma durante sessão do espetáculo "Raia 30 anos - O musical", no Teatro Oi Casa Grande, que fica na Zona Sul carioca. Com os cabelos soltos, a bela, que atuou em "Felizes Para Sempre?" (Globo) apostou em visual vermelho paixão e roubou a atenção dos vips e fotógrafos. Usando vestido mídi com recorte na cintura e fenda frontal, ela apostou em sandálias altas e brincos na mesma cor. Arrasou!  (Foto: Isac Luz / EGO)

TERÇA (27) - A atriz YASMIN BRUNET mostrou toda sua boa forma num evento vip realizado em São Paulo. Para participar da inauguração de um salão de beleza, a loira que brilhou na novela "Verdades Secretas" (Globo) apostou em look todo preto. Além de calça de cintura baixa e  blusa de malha com mó na cintura, que deixava sua barriga malhada em evidência, a modelo usou maxicasaco - peça que é a nova queridinha das famosas. (Foto: Léo Franco / AgNews)

FESTIVAL DO MORRO DE SP: PÚBLICO CANTA E SE EMOCIONA COM ZECA BALEEIRO



POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

O público foi a loucura com a estreia do cantor Zeca Baleiro, na primeira noite do Festival do Morro. Mais de 20 mil pessoas lotaram a Segunda Praia do Morro de São Paulo, para conferir o show do cantor maranhense. 

No palco, além dos grandes sucessos de carreira, o cantor interpretou canções de reggae, como “Vamus Fugir” de  Skank e clássica canção “Chão de Giz”, de Zé Ramalho, tema do
seu último álbum. 

COMERCIAL RAMOS REALIZA A SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO



DA REDAÇÃO

Durante essa semana, entre os dias 26 e 30 de outubro, a Comercial Ramos realizou, em Vitória da Conquista, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, que contou com uma programação extensa de palestras e uma feira de saúde para os funcionários da empresa. Foram discutidos temas, como qualidade de vida, depressão, bem-estar, exercícios físicos, finalizando com serviços básicos de saúde (teste de glicemia, aferição de pressão e orientações). 

Fotos: Roberto Silva/Blog da Resenha Geral

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto