quinta-feira, 10 de agosto de 2017

SIMONE E SIMARIA - REGIME FECHADO (NOVO CLIPE OFICIAL)

Fonte: VEVO


SKOL BEATS TOWER SURPREENDEU SÃO PAULO




POR TAÍS LEITE

Em uma noite normal, SKOL BEATS tirou São Paulo do lugar comum e transformou um prédio na esquina da Avenida Paulista com a Consolação no cenário de uma surpreendente balada. A fachada bege do edifício foi destruída via projeção mapeada, dando lugar a quatro andares com cores e estilos musicais diferentes, além de silhuetas dançantes. 

"QUERO CASAR SEIS VEZES", AFIRMA GABI LOPES NO CANAL "LOVE TRETA"

A youtuber conversou com Rafael Cortez sobre seu namoro e relacionamentos futuros


POR CAROLINA CANOTILHO
Enviada via e-mail

A youtuber e atriz Gabi Lopes bateu um papo sobre vida amorosa com Rafael Cortez no canal Love Treta da Snack, rede multiplataforma de canais. Durante entrevista a digital influencer contou que pretende ter vários relacionamentos no futuro: “Eu quero casar com seis pessoas ao longo da vida, caso com uma e depois de 15 anos eu separo e caso com a outra. Acontece, já vi vários casos, cada um vai ser tão especial quanto”, afirmou.

THAYSE ESTANIECKI ASSINA COM A REDE SNACK


Foto: Divulgação

POR LAURA GARIGLIO

Thayse Estaniecki, conhecida como Tata, é uma digital influencer com quase 1,5 milhões de seguidores no Instagram e mais de 600 mil inscritos em seu canal no YouTube. Com vídeos novos todas as quintas-feiras, o canal da Tata existe desde junho de 2016, já conquistou mais de 20 milhões de visualizações e agora é o novo parceiro da Snack, rede multiplataforma de canais.

STELLA ARTOIS LANÇA CÁLICE ESPECIAL PARA PAIS E FILHOS




POR TAÍS LEITE

A boa relação entre pais e filhos passa por grandes momentos que pedem um brinde especial. Mas quando, por qualquer motivo, eles não estão juntos para celebrar? Stella Artois pensou então em algo exclusivo para comemorar o próximo Dia dos Pais: uma edição limitada de cálices com frases personalizadas para que os filhos possam relembrar fatos marcantes e homenagear seus pais com um belo presente em 13 de agosto.

FIB 2017: COORDENAÇÃO SE REUNE COM PARCEIROS LOCAIS




Com a contagem regressiva se aproximando para mais uma edição do Festival de Inverno Bahia (FIB), a hora é de ajustar os detalhes mais importantes da festa. Nesta terça-feira, 8, foi a vez da equipe de coordenação do evento se reunir com as entidades e organizações locais parceiras que dão o suporte logístico para a realização do FIB, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto