quinta-feira, 22 de novembro de 2018

LANÇADO O LIVRO "A LINHA DE RUMO" DE GIULIA SANTANA; VEJA AS FOTOS




Giulia Santana e Nobel Conquista realizaram o lançamento do livro "A Linha de Rumo" na noite de quinta-feira (22). A obra é participante do 3º Prêmio Kindle de Literatura.


O  livro contra os Dramas familiares de Leigh e Marlena, e elas sempre os enfrentaram juntas. Crescendo em uma família dividida, as primas encontraram uma na outra o amor, proteção e perdão incondicional que faltava na família.

Giulia Santana nasceu em fevereiro de 1998, no interior da Bahia. Aos 9 anos escreveu um livro de poesias aclamado pela crítica das amigas da sua avó e desde então não parou mais de escrever. Em 2011, criou o blog Quebrei a máquina de escrever, onde até hoje continua compartilhando sua vida. A Linha de Rumo é seu livro de estreia.


Veja as fotos:

SAIBA MAIS SOBRE O 1º FORUM PRÓ-CONQUISTA DE NEGÓCIO



O 1º Fórum Pró-Conquista de Negócios acontece no dia 27 de novembro, no Centerplex Cinemas do Boulevard Shopping, a partir das 08:00h. O evento é uma realização do Movimento Pró-Conquistas, que tem o objetivo de gerar novos negócios e atuar no desenvolvimento sustentável de Vitória da Conquista e região.

FEIRA VIRTUAL DE IMÓVEIS JÁ COMEÇOU E VAI ATÉ 2 DE DEZEMBRO




POR CARLA SANTANA

 A Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia (ACEB) firmou uma parceria inédita com o corretor Carlos André França, da imobiliária Brasil Brokers, para facilitar o acesso dos acebianos e acebianas a mais de 1300 imóveis em Salvador, Lauro de Freitas e Linha Verde. 

CARNEIRO & CIA PROMOVE NOITE GASTRONÔMICA SOLIDÁRIA NO JOÃO DE BARRO; VEJA AS FOTOS

  O Carneiro & Cia, administrado pelo chef Anderson Rocha, promoveu uma noite gastronômica solidária em prol da Casa do Amor, chamado Ca...