segunda-feira, 27 de agosto de 2018

FESTIVAL DE INVERNO BAHIA 2018: GALERIA DE FOTOS - DOMINGO

Quanta gente linda e animada que brilhou no Festival de Inverno Bahia 2018! Já deixou saudades! Eis a galeria de fotos de domingo, e até 2019!!!

ROUPA NOVA, CAPITAL INICIAL E ALOK FECHARAM O ÚLTIMO DIA DO FESTIVAL DE INVERNO BAHIA

Fotos: Laércio Lacerda/FIB

Romantismo, rock and roll e música eletrônica estiveram presentes no encerramento da 14ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB). A noite desse domingo, 26, começou com muita emoção na estreia do Roupa Nova no FIB, que arrebatou corações com grandes sucessos dos seus 38 anos de carreira. 

ARENA ELETRO ROCK GARANTE DIVERSIDADE MUSICAL NO FESTIVAL DE INVERNO BAHIA



Fotos: Jackson Soares/FIB

Diversidade define o grupo Essencial Hit, que se apresentou nesse domingo, 26, na Arena Eletro-Rock do Festival de Inverno Bahia (FIB).  No repertório da banda de Jequié, músicas que vão de Michael Jackson a Raimundos. Já conhecida e querida pelo público do FIB, a Arena Eletro-Rock ofereceu uma grade com muita música eletrônica e pop/rock. O espaço reuniu talentos locais e regionais de diferentes estilos que agradam a todas as tribos. Na mesma noite se apresentaram no espaço a banda Taro e os DJs Tony, Higor Novais, EarthQuake e Space Therapy.

O ARROZ 2: MÁRCIA FREIRE ANIMA PÚBLICO QUE COMPARECEU NO JOÃO DE BARRO EVENTOS







Depois do êxito na edição inaugural em 2017, "O Arroz Entre Amigos" repetiu o sucesso com grande estilo em 2018. O evento que aconteceu na tarde deste domingo (26) reuniu centenas de pessoas na Casa de Eventos João de Barro, Das 12 até às 19 horas, o público presente pode degustar vários tipos de arroz e um boi no rolete. 

Em diversos estandes, patrocinadores levaram sua marca e também ofereceram algumas bebidas e guloseimas aos visitantes.

A grande atração foi a cantora Márcia Freire, ex-Cheiro de Amor, que entoou sucessos de época, mas antes dela passaram pelo paco principal: Bia e Iracema e EA Jack. 

O blog Karisma News em parceria com o jornal "Agenda com Claudia Cardoso" esteve presente registrando diversas personalidades que curtiram show a show antes da terceira e última noite do Festival de Inverno Bahia. Veja as imagens:

POP RURAL, FOLK E POP ROCK MARCARAM 2ª NOITE DO FESTIVAL DE INVERNO BAHIA


Fotos: Jackson Soares/FIB

A energia e animação continuaram em alta no segundo dia de Festival de Inverno Bahia (FIB), com direito a uma grade pautada pela diversidade. 

INOVAÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO BAHIA: VILA DA MÚSICA CONQUISTA O PÚBLICO



Foto: Jackson Soares/Divulgação

POR ASSESSORIA

O espaço, que substituiu o Barracão do Forró, tem o palco no formato de arena e oferece uma área maior para quem gosta de dançar a noite toda. Integrantes do Seu Maxixe, uma das atrações de sábado, aprovaram a novidade. “Essa já é a nossa quarta apresentação no Festival. Está bem melhor, tem mais espaço para os músicos e também dá conforto pra galera. Esse é um dos maiores festivais do Brasil e só tende a crescer e melhorar ainda mais”, afirmaram.

KNOAR MANHÃ 26042024