sábado, 3 de outubro de 2015

MARIA BETHÂNIA DÁ BRONCA EM FÃ DURANTE SHOW

Fato ocorrido em Olinda (PE). Assista:

FUSCAS E DEMAIS RARIDADES EM EXPOSIÇÃO AO AR LIVRE



Na manhã deste sábado (3) a equipe do blog passou perto de uma das revendedoras da Volkswagen em Vitória da Conquista e encontramos essas raridades: são Fuscas, Brasília e Gols da primeira geração ficaram estacionados no local, atraindo os olhares do público.


RECORD CABRÁLIA RECEBE MOÇÃO DE APLAUSO DA CÂMARA DE VEREADORES


A Record Cabrália, uma das filiais da Rede Record, recebeu uma moção de aplauso nesta sexta-feira (02) na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. A homenagem, cuja iniciativa é do vereador Sidney Oliveira (PRB), aconteceu motivada pelo fato de a emissora ter implantado o sinal digital em Vitória da Conquista, que foi inaugurado no último dia 9 de setembro.

O executivo comercial da Record Cabrália, Augusto Neto, disse que esse é o reconhecimento de um trabalho grande, que vem sendo realizado há quatro anos. Ele lembrou que a emissora está presente em Vitória da Conquista tentando fazer a TV mais presente em toda a região e agradeceu aos telespectadores, que acompanham a TV em casa e, com a nova tecnologia, podem acompanhar até mesmo em seus carros. Com infirmações do Blog do Rodrigo Ferraz.

Foto: Ascom/CMVC

AEROPORTO: PRONUNCIA DE ANDRÉ CAIRO

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto