sábado, 4 de fevereiro de 2017

SAIBA COMO FOI A PRIMEIRA FEIRA GASTRONÔMICA DE VERÃO


As feiras gastronômicas se consolidaram no público de Vitória da Conquista nos últimos dois anos. E entre os dias 2 e 4 de fevereiro foi realizada a edição especial, chamada "Feira Gastronômica de Verão". O evento, realizado no Costinhas Prime, tem o apoio da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), do Blog do Rodrigo Ferraz e de outras empresas da cidade, repleta de barraquinhas, gente bonita e mini-shows.

Destaque para estudantes do curso de Gastronomia da FTC (foto acima), que fazem parte da primeira turma do curso implantado pela instituição em 2016. Essa profissão tem sido o maior destaque últimos anos. Prova disso é a grande quantidade de programas de culinária na TV aberta e em canais fechados, a evolução em qualidade nos restaurantes em todo o país, o conhecimento e a transformação dos produtos regionais, valorizando-os cada vez mais.

VEJA MAIS FOTOS:

PRAÇA JOSÉ MARINHO DE ANDRADE É ENTREGUE OFICIALMENTE NESTE SÁBADO




Na tarde deste sábado (04) foi entregue à comunidade conquistense a Praça José Marinho de Andrade. Resultado do Programa “Adote uma Praça”, da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, o espaço foi revitalizado pelo Grupo Marinho de Andrade, gestor da marca Teiú.

A praça é uma homenagem ao pioneiro da indústria de larga escala em Vitória da Conquista e fundador da Indústria Teiú, o saudoso José Marinho de Andrade. O espaço abriga um monumento no qual estão registrados os principais marcos do desenvolvimento da indústria de larga escala em Vitória da Conquista e a sua importância para a região.

O novo espaço urbano foi desenvolvido pela Teiú por meio de um projeto assinado pelo arquiteto conquistense Robson Leite, que priorizou a criação de um ambiente agradável para a população e também como forma de demonstrar a importância das praças para o desenvolvimento sustentável das cidades. Segundo Helder Mendes, presidente do Grupo Marinho de Andrade, a praça será também mais um marco na busca pela melhoria da qualidade de vida na área urbana.

O evento contou com toda a diretoria e funcionários da Teiú, além do prefeito da cidade, Herzem Gusmão, empresários, representantes da sociedade civil, políticos e imprensa. VEJA MAIS FOTOS:

EX-BBB'S CURTAM A NOITE EM PERNAMBUCO



Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News

Enquanto a maioria só gostam badalar nos eventos no eixo Rio-São Paulo, algumas preferem se destacar em algum lugar no Nordeste do Brasil. É isso que as ex-BBBs MONIQUE AMIN, CACAU e JULIANA DIAS fizeram na madrugada deste sábado (4). As belas, juntamente com a panicat Arícia Silva, se divertiram na 23ª edição do tradicional baile de carnaval "Segura a seringa". O deslumbrante quartelo tambem se divertiram no evento que contou ainda com show do grupo Aviões do Forró. (Com EGO).

Foto: Felipe Souto Maior/ Ag. News

NEM SÓ DE AXÉ SE FAZ O CARNAVAL

Camarote Skol quebra padrões e mistura ritmos para animar folião



POR TAÍS LEITE
de Salvador
Matéria enviada por e-mail

Um dos espaços mais disputados do Carnaval de Salvador, o Camarote SKOL este ano inova e oferece uma área para os amantes da música eletrônica. 

O tom será da mistura. Axé, forró e samba dividirão espaço com electromusic. Animada por DJs renomados, entre eles, M.O.N. (Mario Velloso & Pietra Bertolazzi), Miss Cady, Thascya, Luca Buzanelli, Luan Delucci e Rafael Diefentaler, a Boate SKOL Beats terá um cenário inusitado e iluminação surpreendente.  

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto