segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

ONTEM E HOJE - TERMINAL DE ÔNIBUS - 03

Foto acima é de junho de 1984


HARAS CAMPING CLUB REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL




Foi um domingo de confraternização entre parceiros, colaboradores e clientes do Residencial Haras Camping Club. Como o encontro foi realizado no próprio Residencial, todos os presentes puderam conhecer um pouco da sua estrutura, que mistura o que há de melhor no campo e na cidade. 

Localizado entre as cidade de Vitória da Conquista e Barra do Choça, o Residencial promete oferecer opções diferenciadas e lazer e bem-estar.

Fotos: Blog da Resenha Geral

NOVO CLIPE DE MARI ANTUNES - "DESCIDINHA"

O SBT DÁ UM "DÉCIMO-PRIMEIRO MANDAMENTO" À RECORD



DA REDAÇÃO

Esse é um anúncio que o SBT desenvolveu para a revista "Meio & Mensagem" cutucando a Rede Record, que exibiu o fenômeno "Os Dez Mandamentos", entre março e novembro. Com a peça, o canal de Silvio Santos cutuca: “Quando o assunto é vice-liderança, não existe outro mandamento, só este: Não mexei no lugar do SBT”. A publicidade recorre às tábuas entregues por Deus a Moisés para alfinetar a adversária.

Com “Os Dez Mandamentos”, a Record festejou conquistas históricas em 2015 e tirou sarro da concorrência enquanto pôde. Marco da dramaturgia do canal, a trama bíblica tirou o reinado do “Jornal Nacional” (Globo) e da até então imbatível novela das nove.

BELAS EMPRESÁRIAS DE SUCESSO



Nossas dedicatórias às duas empresárias de sucesso conquistenses: a corretora de imóveis KARLA MASCARENHAS e a administradora de empresas MAÍZA MAGALHÃES, que arrasaram - e muito - no evento beneficente da POISON+, realizado na última semana. O blog teve a honra de registrar essa foto que merece capa de revista - e olha que personalizamos uma para elas. 

Quer uma foto dessa? Envie sua imagem para o Whatsapp (77) 99869-2070.

CONFRATERNIZAÇÃO TRÊS EM UM




DA REDAÇÃO

Três organizações de ensino - a Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), o COLÉGIO OPÇÃO e UNOPAR realizam a confraternização de fim de ano ao lado de todos os funcionários do grupo educacional que tem crescido a cada dia na capital do Sudoeste baiano. 

Teve muita animação, comida, bebida e alegria contagiaram o evento, que contou com o som do cantor Léo Pretto. O destaque ficou para o sorteio de um carro e uma moto 0km entre os funcionários. Informações e fotos do Blog do Rodrigo Ferraz.

REALIZADA MEIA MARATONA SUPER HEROI HALLEY



DA REDAÇÃO

Neste domingo (13), foi realizada mais uma vez a Meia Maratona Super Herói Haley. Foram mais de 400 inscritos que percorreram 5km, 10km ou 21 km. Essa foi a oportunidade que muitos atletas tiveram de fazer uma meia maratona sem sair de Vitória da Conquista. Os vencedores são: Gilmar Guimarães (5km), Vanderlan Santos (10km) e Edilson Marinho (21km).

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto