quinta-feira, 14 de novembro de 2019

CRIS BARROS ARMA LANÇAMENTO DA NOVA PARCERIA COM ONG CASA DO RIO



POR CATHERINE JOSINO

Reafirmando seu apoio ao trabalho das artesãs da Amazônia, a CRIS BARROS renovou pelo terceiro ano consecutivo a parceria com a ONG Casa do Rio, que atua no fortalecimento comunitário e mira a construção de uma sociedade sustentável na Floresta Amazônica.

Para celebrar, a marca armou na sexta-feira (08.11) um evento de lançamento em sua flagship store, no Jardins, em São Paulo, da headpiece feita com sementes de açaí, patuá e jarina ofertadas por artesãs do Rio Negro. A peça é o resultado da terceira parceria da ONG com a marca, criada a quatro mãos utilizando itens amazônicos com desenvolvimento no ateliê da CRIS BARROS. A tiara de edição limitada custa R$484,00 e tem 100% do seu lucro revertido para a ONG Casa do Rio.

Veja mais imagens (Crédito: André Ligeiro/Mkt Mix)

INSTITUTO DONA DE SI APRESENTA RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL EM PARCERIA COM A AREZZO



O Instituto Dona de Si, idealizado pela atriz, autora e empreendedora social Suzana Pires, ao lado da Arezzo, recebeu na quinta-feira, 07 de novembro, no UCI New York City Center, na Barra da Tijuca - RJ, convidadas especiais para conferirem de perto os filmes resultados do Concurso Cultural de Cinema.

''Mulheres Brasileiras'' é o nome do projeto feito inteiramente por mulheres, que traz os filmes das cinco roteiristas finalistas do concurso que contam histórias inspiradoras trazendo o protagonismo feminino como tema principal.

Entre os convidados, Cande Salles, Fani Pacheco, Gominho, Lara D’Avila,  Michele Pin, Ju Calderari, Pablo Moraes, Lea Garcia, protagonista de um dos filmes, entre outros, prestigiaram o evento ao lado da Suzi Pires, Silvia Machado (Diretora das Marcas do Grupo Arezzo&Co.), e das roteiristas selecionadas: Claudia Roberta, Ana Célia Costa, Samira Ramalho, Angélica Rodrigues.

Veja mais imagens (Crédito: Renato Wroebel/Mkt Mix)

OSKLEN LAB STORE É INAUGURADA REPLETA DE CONVIDADOS



POR GIULIANA NICASTRO

A Osklen celebrou no dia 01 de novembro sua primeira loja com foco em experiência e tecnologia, reforçando sua vocação para a inovação, o design e a conectividade. A Osklen Lab Store, no Barra Shopping, é um verdadeiro canal de storytelling pensado para que o cliente, de forma intuitiva e com um simples touch, tenha acesso a lançamentos, produtos ícones, projetos especiais, coleções cápsula e muito mais.

Juliano Cazaré, Diogo Novaes Enzo Romani, Pedro Novaes, Tatiana Weston Webb, Letícia Campioli, Thomas Garcia, Maria Elora Chagas, Roberta Pontual, Craig Ouar, Juliana Werneck e Juju Lattuca foram alguns dos presentes em um cocktail que aconteceu na sexta feira, 01, na loja com a presença também do Diretor Criativo, Oskar Metsavaht.


Veja mais imagens (Crédito: Bruno Ryfer/MktMix)

KNOAR MANHÃ 18042024