quarta-feira, 16 de abril de 2014

LANÇADO O LIVRO "A QUESTÃO AMBIENTAL EM PAUTA"



DA REDAÇÃO


A Edições UESB lançou na noite desta terça-feira (15) o livro intitulado: "A QUESTÃO AMBIENTAL EM PAUTA" - Educação, Saúde, Políticas Públicas e Natureza, dos organizadores Rubens Jesus Sampaio, Dirlei Andrade Bonfim. Juliana Oliveira Santos e Celeste Dias Amorim. O evento de lançamento ocorreu na Livraria Nobel da Avenida Otávio Santos e reuniu convidados e imprensa. Eis as fotos:





OPINIÃO: ALÉM DO QUE SE VÊ

POR NINA ALVIM


Vai um cafezinho aí? Insisto na oferta,  ainda há muito por despertar, é urgente a necessidade de acordar. A cor dar.

Experiências que nos ensinam. Ontem fui palco de uma delas. E aprendi. E logo pela manhã, nada melhor que um café para acordar as muitas lições que a vida gentil ou duramente nos dá. Meu café e o despertar intencional da internalização das lições aprendidas, apreendidas. Me acompanha?

Abaixo o orgulho que faz nos achar detentores das mais absolutas verdades! Abaixo a impulsividade que não nos faz medir palavras e atitudes! Abaixo toda e qualquer prepotência minha que me impeça de usar as poderosas lentes de aumento da humildade,  que me faz enxergar o meu desejo sem a desconsideração do desejo do outro; que me possibilite ver a minha verdade somada a verdade do outro, que me permita a sinergia da terceira verdade – o encontro das idéias, das soluções, do sonho maior, aquele que nos afasta do isolamento egoísta das individualidades pessoais.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto