sábado, 19 de dezembro de 2015

GOVERNADOR E PRIMEIRA-DAMA PRESTIGIAM SHOW DE IVETE EM PROL DO MARTAGÃO GESTEIRA



ASCOM/GOVBA

Motivadas pelo talento e generosidade de um grupo de artistas baianos, cerca de 25 mil pessoas abraçaram a campanha em prol do Hospital Martagão Gesteira e compareceram à Arena Fonte Nova, na noite desta sexta-feira (18), para assistir ao show beneficente da cantora Ivete Sangalo e Orquestra Juvenil da Bahia, que faz parte do programa Neojiba. O espetáculo inédito e exclusivo, que homenageou os 50 anos de carreira de Caetano Veloso e Gilberto Gil, contou com a presença de convidados como os artistas Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Preta Gil. 

Idealizado pela primeira-dama do Estado e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), Aline Peixoto, o espetáculo terá a renda revertida para a reforma do hospital, que há mais de 50 anos realiza procedimentos de alta complexidade em crianças de 0 a 15 anos. "Acreditamos ter atingido a nossa meta de público e arrecadação. Estou muito feliz de ver a maneira como a população abraçou a causa", afirmou a primeira-dama.

Para o governador Rui Costa, que também marcou presença na Arena Fonte Nova, o evento refletiu bem mais do que a arrecadação para requalificar o Martagão Gesteira. "Poder ajudar o hospital é muito importante, [e] esse evento mostrou que as pessoas podem ser mais participativas na sociedade. Isso pode influenciar inclusive na paz. Ninguém quer fazer mal a quem cuida de você".

Fotos: Carol Garcia/Govba

GENTE DE DESTAQUE COMPARECEM AO SHOW DE ZÉU BRITO NO COSTINHAS PRIME



DA REDAÇÃO

Fotografar gente bonita e animada na noite é uma honra imensa para este humilde blog. A equipe esteve na noite desta sexta-feira (18) no Costinhas Prime, no Bairro Candeias, a convite das promotoras Jeanne Marie e Milla Arielle, para fazer os flashes dessa galera sorridente que não tem tempo a perder, só divertir. Tudo para curtir um bom som do cantor Zéu Britto, que esbanja classe e bom humor nesse novo show que conta com a participação de um pianista convidado em cada cidade. Além de apresentar composições inéditas, poemas de humor (que estarão no primeiro livro do artista) e clássicos aguardados pelo público como “Soraya Queimada” e “Raspadinha”, “Tobogã” vai além, é um exercício de intérprete com citações hilárias sobre o amor. CONFIRA AS FOTOS:

ONTEM E HOJE: BIGODE DO PEDRAL


A foto acima é de 1987


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto