domingo, 10 de janeiro de 2016

JEEPEIROS CONQUISTENSES CHEGARAM AO PERU PARA A "EXPEDIÇÃO MACCHU PICCHU"



DA REDAÇÃO

Os jeepeiros do "Clube do Jeep" saíram de Vitória da Conquista no domingo passado (3) e já chegaram a Macchu Picchu (Peru) neste sábado (9). Foram seis dias encarando uma viagam de 5500 quilômetros, cumprindo uma "Expedição Macchu Picchu". O retorno está preevisto para esta quarta (13). Confira as fotos da expedição: (Crédito: Divulgação/Clube do Jeep)

SHOPPING CONQUISTA SUL PRESENTEIA UMA RENEGADE A UMA CRIANÇA DE APENAS UM ANO



Foto: Rafael Silva/Blog da Resenha Geral

DA REDAÇÃO

O Shopping Conquista Sul realizou um sorteio da campanha de Natal na tarde deste sábado (9) na Praça de Eventos do local, reunindo lojistas e consumidores, que acompanharam ansiosamente o momento do sorteio. E grande ganhador do prêmio foi Pedro Teixeira Rios Paixão. Para surpresa de todos, uma criança de apenas um ano e quatro meses. Após o sorteio, o pequeno Pedro foi até o Shopping Conquista Sul, acompanhado do avô para receber o seu Jeep Renegade Sport. A campanha teve início no início de novembro e terminou nesta sexta-feira (8). 

Foto: Rafael Silva/Blog da Resenha Geral

CDL REALIZA MAIS UM SORTEIO DA CAMPANHA DE NATAL




Foto: Rafael Silva/Blog da Resenha Geral

DA REDAÇÃO

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista realizou mais um sorteio da campanha de Natal “O carro dos seus sonhos espera por você no Natal da CDL”. O grande vencedor, que levou para casa uma Toyota Hilux, foi Elitonio Silva Brito. A promoção iniciou-se em 16 de novembro movimentou o comércio de Vitória da Conquista durante as compras natalinas. Os consumidores, ao comprarem mais de R$ 50 nas lojas participantes ganhavam um cupom que dava o direito a concorrer ao grande prêmio. O sorteio foi realizado na manhã deste sábado (9) na Praça Nove de Novembro, reunindo boa parte dos consumidores no local.


Foto: Rafael Silva/Blog da Resenha Geral

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto