quinta-feira, 14 de julho de 2022

FACULDADE PITÁGORAS INAUGURA O SEU NUCLEO DE PRÁTICAS JURÍDICAS; VEJA AS FOTOS

 


Aconteceu nesta quarta, 13 de julho, a inauguração do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Faculdade Pitágoras Vitória da Conquista. O espaço possui instalações modernas e amplas para garantir mais conforto e qualidade nos atendimentos prestados à comunidade. É composto de recepção, guichês para atendimento, sala dos professores, sala de conciliação e mediação,  sala dos advogados, sala da coordenação e sala de Audiência.


Elisângela Rodrigues, Lianne Soares e LucianaSilva

O evento foi ministrado pela presidente da OAB Subseção Vitória da Conquista, Luciana Silva, da coordenadora do curso de direito da Instituição, a advogada Lianne Soares, e da diretora geral Elisângela Rodrigues.


 




Marcou presença no evento nossos alunos,  alem de Magistrados,  promotores,  delegados,  Conciliadores do Tribunal de Justiça,  a Polícia Militar do Estado da Bahia e  Advogados.

Veja mais imagens:

ADVOGADA MARINA BASILE INAUGURA PRIMEIRO ESCRITÓRIO BAIANO A INTEGRAR O METAVERSO

 



Ações judiciais movidas por beneficiários de planos de saúde e por familiares de pacientes com doenças graves, além da defesa de profissionais e empresas de saúde, incluindo as cooperativas de especialidades médicas, caracterizam as principais demandas da advogada Marina Basile, que acaba de completar 20 anos de carreira. Pioneira em Direito à Saúde no estado da Bahia, referência em programas de compliance e focada na adequação do setor à Lei Geral de Proteção de Dados, a consultora jurídica ultrapassou a marca de 12 mil clientes de várias partes do Brasil. 

KNOAR MANHÃ 26042024