quarta-feira, 14 de setembro de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: SULA MIRANDA

REVISTA AMIGA - DATA DESCONHECIDA, POR VOLTA DOS ANOS 90

UM SOFISTICADO BAILE DE FORMATURA DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FAINOR

Afff... como queriamos fotografar esse momento!

Foto: Revista Conquiste

Esse é um registro fotográfico de um baile de formatura do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Fainor com direito a um belíssimo e super sofisticado baile, com a animação da Banda Magnathas no Mediterrâneo Monumental Casa de Eventos. O evento teve a presença de muitos empresários e amigos,foi uma grande noite de encontros!

Ah, como queriamos estar fotografando esses momentos! Nos chame! Ligue para (77) 98869-2070 ou e-mail karisma.news@hotmail.com. Tambem via Facebook e Instagram





CAPA DA REVISTA CARAS TRAZ A NEFERTARI DE "OS DEZ MANDAMENTOS"




DA REDAÇÃO

Na revista "Caras" desta semana, a atriz Camila Rodrigues, que interpretou a vilã Nefertari na novela "os Dez Mandamentos" (Record) comenta sobre sua fase de descobertas. Ela revela fim de casamento e aprendizados. Alem disso, tambem traz a discreta primeira-dama do país, Marcela Temer, e o sofisticado tapete vermelho no Festival de Veneza. JÁ NAS BANCAS!

NEYMAR VIRA CANTOR E É ZOADO NA WEB


Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO

Neymar, aquele astro do Barcelona e campeão olímpico pela Seleção Brasileira, resolveu apostar na sua nova carreira de cantor nesta quarta-feira (14). Um dia após a goleada de seu time, Barcelona, por 7X0 sobre o Celtic - pela Liga dos Campões da UEFA -, o jogador publicou no Facebook um vídeo em que aparece tocando piano e cantando em espanhol uma música cujo refrão é sua famosa gíria "É tóis". 

CANDIDATAS A MISS BUMBUM SE SENSUALIZAM SALTANDO DE PARAQUEDAS COM LINGERIE PRETO



 (Foto: Celso Tavares / EGO)

As belas candidatas a Miss Bumbum continuam dando o que falar. As beldades estão tentando entrar para o "Guinness Book, o livro dos recordes", representando o concurso com maior número de notícias na busca do Google Analytics, segundo a organização do evento.Para ter mais um motivo de busca no Google e aumentar as cerca de 50 milhões de citações e tentar alcançar o objetivo de marcar as páginas do livro dos recordes, as quatro se dispuseram a saltar de paraquedas em Boituva, interior de São Paulo, nesta quarta-feira, 14. Ao chegar ao local, as candidatas ao título de Miss Bumbum Brasil 2016 não esconderam a apreensão. Na foto, estão a cararinense DANNY MORAIS, 21, a cearense DAIANA FIGUEIREDO, 30, a paraibana CIBELLY FERRATY, 26 e a gaúcha PÂMELA MICHELINY, 31. A final do concurso Miss Bumbum Brasil acontece no dia 9 de novembro, em São Paulo. (Com EGO)

KAROL KONKÁ LEVANTA BANDEIRA DO CONSUMO CONSCIENTE



(Foto: Luca Castro/Divulgação)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação



A convite da Skol, a rapper Karol Conká apresentou um show gratuito, no último sábado (10) na Quadra do Apaches do Tororó. A rapper curitibana encerrou a segunda edição do Canto Skol, que teve como tema o emponderamento da mulher negra através da arte. 

Antes de assumir o palco, Karol Conká abraçou a causa do Dia de Responsa da Ambev, campanha sobre consumo inteligente de bebidas alcoólicas. A cantora posou para foto com a hastags  #DiadeResponsa. Campanha, que só no final de semana atingiu mais de 600 postagens de diversos artistas e personalidades do mundo digital, no Instagram. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto