sábado, 14 de novembro de 2020

OS PROFISSIONAIS MAIS PROCURADOS NA PANDEMIA


 
POR LUANA FERREIRA

A pandemia desencadeou novos hábitos, comportamentos e necessidades, principalmente por conta do isolamento social. Ao passarem mais tempo em casa, as pessoas passaram a usar mais seus eletrônicos, bem como começaram a ver melhorias que poderiam ser feitas. 

TOP FIVE: AS CINCO EMPRESAS QUE DÃO EXEMPLO NO COMBATE À COVID-19

POR FERNANDA RIBEIRO


O mundo ainda convive com a pandemia da Covid-19. A cada dia surgem novas notícias sobre a possível descoberta efetiva da vacina, porém ainda não é possível estimar quando, de fato, ela estará disponível para trazer a cura para a doença. Enquanto isso, o mercado vem sendo inundado por várias iniciativas de empresas que buscam, estudam e desenvolvem produtos que podem ser escudos eficazes contra o vírus. 

STHEFANY BRITO CONTRATA EMPRESA DE ARQUITETURA PARA DECORAR O QUARTO DO PRIMEIRO FILHO

 




POR LARISSA OLIM


Escolher a decoração do quarto do bebê gera sempre uma indecisão e ansiedade nos pais, ainda mais quando se trata do primeiro filho. A disposição dos móveis precisa ser muito bem planejada, o local onde ficarão os itens essenciais, como fraldas e roupinhas, são inúmeras decisões que precisam ser estratégicas.

SOBRE A ESTREIA DO REALITY CABELO PANTENE 3

 




POR CARLA CAMPOS GOUVEIA E KARINA SANTANA



A estreia do reality Cabelo Pantene 3 foi repleta de fortes emoções, cabelos lindos e muita produção de conteúdo. No primeiro capítulo, que foi transmitido no dia 12 de novembro, no canal de Pantene Brasil no Youtube, a apresentadora Maisa, juntamente com a especialista Duda Almeida, embaixadora da marca descoberta na primeira edição do reality, receberam o convidado Gabriel Fuentes, para ajudá-la nos momentos decisivos da competição. Juntos, Maisa, Duda e Gabriel receberam virtualmente os 9 creators selecionados para participar do programa que escolherá o próximo embaixador e criador de conteúdo de Pantene no Brasil.


Para dar a largada ao reality, na prova de estreia "Cheguei", cada mentora com seu squad, composto por três participantes, gravou um conteúdo se apresentando, com produtos escolhidos pelas próprias mentoras para mostrar toda sua personalidade e desafiar estereótipos. E quem mais arrasou na produção de conteúdo e garantiu uma vantagem para o primeiro desafio eliminatório, foi o squad da Roberta Freitas, que apostou num roteiro super original e transições criativas com os três participantes, Murilo Lorran, Gabriela Adie e Vitoria Lorrayne.



No fim do episódio, a convidada e embaixadora Pantene, Marina Ruy Barbosa, desafiou os participantes a escolherem a linha Pantene que os ajudou a se descobrirem, se aceitarem e se amarem através de um conteúdo que mostre uma verdadeira linha do tempo com todo o processo de evolução até acharem a identidade que seus cabelos têm hoje, cheios de personalidade, autenticidade e brilho.


Como vencedora do primeiro desafio, a Roberta pôde escolher com qual rede social os squads deverão trabalhar, e decidiu escolher o TikTok para seu próprio squad, Youtube para o time da Dani Diz e para a Jully Molinna, ficou o Instagram.


Confira todas as novidades do reality show nas redes sociais de Pantene Brasil, e acompanhe o próximo episódio de Cabelo Pantene 3, que vai ao ar na próxima quinta-feira, 19 de novembro, às 20h no canal de Pantene no Youtube.


RADIOTERAPIA PODE SER TÃO EFICAZ QUANTO CIRURGIA NO TRATAMENTO DO CANCER DE PRÓSTATA LOCALIZADO

 

As médicas do grupo Mulheres na Oncologia


POR CARLA SANTANA


Descobrir que tem câncer de próstata, o segundo tipo mais comum entre os homens, está longe de ser uma sentença de morte. Se a doença combatida no “Novembro Azul” for diagnosticada precocemente, as chances de cura ultrapassam 90%. 

KARINA BACCHI E FAMÍLIA SE DIVERTEM NO BEACH PARK

 




POR LETÍCIA GREGÓRIO


Acompanhada do marido Amaury Nunes e do filho Enrico, a apresentadora e empresária Karina Bacchi aproveitou a estada no Ceará para curtir alguns dias no Beach Park. "Voltar aqui, a este paraíso, é sempre muito bom. 

KNOAR MANHÃ 26042024