sábado, 29 de novembro de 2014

FOTOS: COQUETEL COMEMORATIVO DOS 30 ANOS DO SINCOMÉRCIO-VC


DA REDAÇÃO

Mais uma noite memorável para a alta sociedade de Vitória da Conquista, que o blog Karisma News teve uma honra multiplicada de registrar nesta sexta-feira (28). Foi realizado um coquetel comemorativo dos 30 anos do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Vitória da Conquista, o Sincomércio-VC. Desde a fundação, em 23 de novembro de 1984, o Sindicato realizou grandes projetos que, além de beneficiar a classe empresarial, contribuiu e continua contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da capital do sudeste baiano.



Com recursos próprios e com a contribuição de empresários locais, o Sincomérciovc construiu sua sede social, na Rua 10 de Novembro, em 1996, com direito à instalação do Complexo sócio educacional e o Salão de Eventos.

O Salão, com capacidade para 300 pessoas, é um dos melhores espaços da cidade para a realização de casamentos, congressos, formaturas e confraternizações. E foi justamente lá que membros da alta sociedade conquistense, incluindo associados e diretores, se reuniram, e se responsabilizaram para abrilhantar ainda mais a elegante festa, que o blog fes questão de registrar por meio destas fotos, que você confere na galeria abaixo:

OS 300 ANOS DA SACRAMENTINAS


DA REDAÇÃO

A Congregação das Religiosas da SS. Sacramento, conhecida como Sacramentinas, completa três séculos de existência. Fundada em 30 de novembro de 1715 por Pierre Vigne, que se converteu antes ao catolicismo. As primeiras Irmãs viviam em grande pobreza, tinham e ainda hoje têm a missão de acompanhar os peregrinos da Viagem do Calvário, educar crianças e jovens e a serem solidárias com os doentes e pobres.

Em 1903, foram enviadas para o Brasil cinco irmãs que aportaram em Salvador, iniciando em terras brasileiras sua ação missionária e educadora. Eram 28 de abril de 1956, a congregação se instalou em Vitória da Conquista, surgindo a nova comunidade do Colégio. O objetivo das irmãs era, indubitavelmente, colaborar com o processo educativo em Vitória da Conquista. O conquistense foi receptivo e seu acolhimento caloroso e entusiasta fez nascer o Colégio Nossa Senhora de Fátima.

Em 28 de novembro de 2014, foi realizada uma missa comemorativa celebrada pelo Arcebispo Metropolitano Bom Luis Gonzaga Pepeu, no auditório do Colégio Sacramentinas, em Vitória da Conquista.

Foto: Teresa Bittencourt

LOOKS DA SEMANA DAS FAMOSAS - 24 a 28/11




SEGUNDA (24) - A socialite PARIS HILTON foi fotografada resolvendo algumas coisas em Nova York e, mesmo durante o dia, não abriu mão do scarpin de salto altíssimo e da bolsa Chanel. Para completar, um vestido vermelho, casaco para proteger do frio e maxióculos. (Foto: AKM)


TERÇA (25) - A atriz GRAZI MASSAFERA foi clicada antes de embarcar, no aeroporto Santos Dumont, no Rio, rumo a São Paulo, usando calça branca, camisa social no mesmo tom e acessórios cheios de bossa. Atenção para a bolsa-desejo da Chanel, os óculos escuros Ray-Ban e as pulseiras de Grazi. Para completar o charme, um rabo de cavalo com grampinho na lateral. (Foto: William Oda / AgNews)

QUARTA (26) - A atriz MARIANA RIOS usou um vestido preto e branco e sandálias rasteiras, alem de acessórios poderosos, como uma bolsa Chanel e óculos escuros na cor preta, tudo isso para almoçar com uma amiga em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. (Foto: Dilson Silva / Agnews)


QUINTA (27) - A top FERNANDA MOTTA combinou macaquinho, blazer, sandália e acessórios que deram ainda mais charme ao look, como os óculos escuros espelhados, maxiargolas e clutch com estampa de oncinha, para ir ao lançamento de uma campanha, em São Paulo. (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)



SEXTA (28) - A atriz SUZANA PIRES apostou em um look completamente off-white para participar da première do filme “Loucas para Casar”, que acontece durante a 20ª edição do Festival de Cinema de Búzios. Com os cabelos soltos, ela combinou sandálias douradas com bolsa preta e mostrou que apostar em diferentes tons nos acessórios continua em alta. (Foto: Felipe Panfili/AgNews)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto