sábado, 3 de setembro de 2016

COLÉGIO PROMOVE FEIRA DE CIÊNCIAS DA SUSTENTABILIDADE



As pessoas estão cada vez mais conscientes da necessidade de se construir um futuro sustentável, através de ações que visem ao equilíbrio entre os sistemas ambientais, econômicos e sociais, em nível planetário. Assim, com o objetivo de integrar nossos alunos e despertar nestes a responsabilidade de criar um futuro sustentável, o Colégio Opção promoveu, neste sábado (03), a Feira de Ciências: Sustentabilidade. O evento correu na quadra de esportes da unidade escolar que fica no bairro Candeias e contou tambem com atividades culturais, como musica e teatro. O blog Karisma News visitou o local e agora testemunha esse momento através destas fotos:

ANITTA É CAPA DE ANIVERSÁRIO DA REVISTA "COSMOPOLITAN"

Cantora é estrela da edição de setembro e fala sobre carreira, relacionamento e família: “Tenho muito parente que era uó e, depois que fiquei famosa, quer ser legal”

Foto: Pedrita Junckes/Cosmopolitan

POR PRISCILLA LOPES
RLC Comunicação e Ideias

Dona de hits que não saem da cabeça e milhares de fãs nas redes sociais, Anitta é capa da edição de aniversário da COSMOPOLITAN, que chega sexta-feira (2) às bancas.

A cantora, que chamou atenção do mundo inteiro no show da abertura das Olímpiadas, conversou sobre sua forma de lidar com a vida, o assédio e até mesmo as frustrações. “A partir do momento em que comecei a entender que estamos aqui por um tempo determinado, passei a ter mais calma para resolver as coisas e a pensar que tudo passa. Aprendi a dar um passo após o outro e ter paciência para resolver tudo. Ok, existem situações estressantes. Não vivo tipo os ursinhos carinhosos o dia inteiro. Mas consigo sempre tirar força de algum lugar”, explica.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto