quinta-feira, 16 de novembro de 2017

BATICHE INAUGURA LOJA E APRESENTA A COLEÇÃO DE RESORT 17

A estilista Natalie Basiches (Foto: Fabio Reitzfeld/Divulgação)


POR JULIA SARDELLI
Assessoria

A estilista Natalie Basiches armou nessa última terça-feira, dia 14, evento de inauguração da loja de sua marca, no prédio das Heras, no Itaim, para convidadas especiais.


Ao propor uma moda que permeia o estilo resort urbano, a Batiche, da estilista Natalie Basiches, ganhou as araras das paulistanas e não demorou para receber pedidos vindos de todo o Brasil.
Peças integrantes da loja (Foto: Fabio Reitzfeld/Divulgação)

A marca cresceu, conquistou 120 multimarcas, e sua loja, no Prédio das Heras, no Itaim, em São Paulo, ficou pequena para as coleções que vêm aumentando a cada temporada, portanto Natalie abriu as portas de seu novo espaço, localizado no mesmo prédio, porém três vezes maior.
A estilista Natalie Basiches (Foto: Fabio Reitzfeld/Divulgação)

O ambiente – agora de 100m² – receberá as clientes com mais conforto e reforça a identidade da label que hoje vai além de apenas batas e caftãs, peças que deram vida a etiqueta, mas que continuam como carros-chefes. O evento de inauguração apresentou ainda outra novidade - a coleção de Resort 17.

Veja mais fotos (Crédito: Fabio Reitzfeld/Divulgação)

GIOVANNA ANTONELLI ESTRELA CAMPANHA DE BLACK NOVEMBER DA ZATTINI




POR MAÍRA SIMÕES
Assessoria

A Zattini reuniu um time de peso para reforçar o seu Black November, mês que tratá descontos exclusivos ao site. Giovanna Antonelli, junto com as influencers Ray Nicácio, Karol Pinheiro e Jéssica Dantas vão anunciar diariamente, diversas promoções, das marcas que são desejo no mundo da moda e da beleza.

Entram na promoção, grifes como Colcci, Cavalera, Forum, Calvin Klein e Jorge Alex, que trarão peças de suas coleções atuais e com descontos até 50%. Destaque para Bota Jorge Alex Preta De 209,90 Por 99,90.

Veja mais imagens: (Crédito: Divulgação)

GRIFES PAULISTANAS FIRMAM PARCERIA E LANÇAM T-SHIRT



POR RENATA MULLER
Assessoria

As marcas paulistanas, A.Niemeyer, das sócias Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer e Gallerist das irmãs Amanda, Carolina, Fernanda e Mariana Cassou se uniram para uma homenagem a cidade de São Paulo.

CONNIE BRITTON VESTE VITOR ZERBINATO EM NOVA YORK



POR VANESSA ANTONOFF
Assessoria

Nessa segunda-feira, 13, a atriz e cantora norte-americana Connie Britton, conhecida por seu papel na série premiada American Horror Story, apresentou o Worldwide Orphans Gala 2017, em Nova York. Na ocasião, Connie usou um vestido longo de tule preto da coleção Verão 2018 de Vitor Zerbinato. 


UM MINUTO NA ADEGA COM WALMÁRIA CAIRES - PGM 05

A empresária Walmária Caires dá continuidade sobre a temperatura ideal dos vinhos.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA MOSTRA CINEMA CONQUISTA É LANÇADA NO CAFÉ COM CINEMA


Fotos deste post: Rafael Flores

POR ANA PAULA MARQUES
Assessoria

Aconteceu na noite de terça-feira (14), no espaço Villa do Bosque, o Café com Cinema, que apresentou ao público e à imprensa a programação da 12ª edição da Mostra Cinema Conquista. O evento acontece entre os dias 19 e 24 de novembro em Vitória da Conquista (BA).

CARREATA MARCA LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE NATAL 2017 DA CDL-VCA



Foto: Divulgação/CDL

Na tarde desta segunda (13) Papai Noel passou pelas ruas da cidade fazendo a abertura oficial da campanha Natal CDL, Presentes que vão iluminar o Natal da sua Família  e apresentando a grande premiação deste ano: dois Renault KWID! Além dos automóveis, a CDL também vai sortear 25 vales-compra no valor de R$ 1.000,00 cada.

Foto: Divulgação/CDL

O trajeto percorreu nas ruas de bairros onde o comércio conquistense ganha força: Patagônia, Bairro Brasil, Guarani e Alto Maron, além do bairro Candeias, Recreio e Centro, respeitando a Lei Municipal nº 695/2011, que dispõe sobre a circulação de carros de som. Clique aqui e veja a galeria de fotos.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto