quinta-feira, 19 de maio de 2016

TOCHA OLÍMPICA CHEGA À BAHIA COM FESTA EM TEIXEIRA DE FREITAS


SECOM/GOVBA


Símbolo dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Tocha Olímpica chegou ao município de Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado, na manhã desta quinta-feira (19), dando continuidade ao revezamento, que na Bahia vai envolver 27 cidades, incluindo Salvador, até o próximo dia 27. O encerramento será em Paulo Afonso, no Vale do São Francisco. No Brasil, o roteiro inclui um total de 300 cidades.


E2 ENGENHARIA ADERE À "CAMPANHA DO DESCONTO"

Programa da PMVC oferece benefícios aos servidores municipais


PRESS RELEASE



Os servidores da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista que adquirirem uma casa nos residenciais Conquista Park ou Alpha Park, da E2 Engenharia e Empreendimentos, ganharão um prêmio (TV) como brinde pelo investimento realizado.

O incentivo veio da parceria firmada entre a E2 Engenharia e a Prefeitura por meio do programa Companhia do Desconto, que tem como objetivo proporcionar aos servidores públicos municipais benefícios na aquisição de produtos ou serviços em estabelecimentos comerciais da cidade.

KMC SPORTS - DESFILE GAROTO E GAROTA CONFIT 2016


O maior destaque na CONFIT 2016, realizado em Vitória da Conquista entre os dias 13 e 15 de maio foi o desfile que elegeu o GAROTO e a GAROTA CONFIT. O canal KMC SPORTS, do grupo KMC.TV, registrou trechos do desfile, de trajes típiccos, sunga e biquini. Aperte o Play e assista!

MAPA DO PERCURSO DA TOCHA OLÍMPICA


LANÇAMENTO DE LIVRO MARCA EXPANSÃO DO PROGRAMA "CORRA PRO ABRAÇO"


Foto: Elói Corrêa/GOVBA

SECOM/GOVBA

Na data em que se comemora o Dia Nacional da Luta Antimanicomial, o lançamento do livro ‘Corra pro Abraço: o encontro para o cuidado na rua’ marca a expansão e a consolidação do programa social Corra pro Abraço, que há três anos se dedica a moradores de rua e usuários de drogas que vivem por Salvador. A obra reúne histórias, metodologias e o processo de construção da iniciativa.

A cerimônia, realizada na tarde desta quarta-feira (18), na sede do Ministério Público do Trabalho (MPT), em Salvador, teve a participação de autoridades e pessoas que trabalham no projeto. Mas grande parte do público que foi ao auditório era formado por pessoas atendidas pelo programa e que vibraram ao ver suas histórias de vida e desafios serem reconhecidos. No evento, também foram assinados convênios para a implantação do programa, que é mantido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), em outros locais da capital e no interior do estado.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto