domingo, 9 de outubro de 2016
ABAIXO À VIOLÊNCIA ANIMAL!
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
A violência não mais se restringe aos humanos. e parece ser muito maior do que os animais. É por isso que ativistas foram as ruas de Vitória da Conquista na manhã deste sábado (8) em protesto devido ao grande número de casos de violência contra animais na capital do Sudoeste baiano. Com cartazes e faixas, a manifestação também cobrou a implantação do Centro de Zoonoses na cidade.
Assinar:
Postagens (Atom)
CANTORA ROBERTINHA
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Karisma News (@karisma.news)
-
Foto: Divulgaçao/ViaBahia Vitória da Conquista tem sofrido muito com a falta da DUPLICAÇÃO DA BR-116, em certos momentos percebemos que dimi...

