quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

EMILIO PUCCI CELEBRA A CHEGADA DA COLEÇÃO PRÉ-INVERNO 2019



POR CARLA GOUVEIA

A italiana Emilio Pucci ofereceu almoço para convidados no restaurante Kouzina na última quarta-feira, 13, seguido de coquetel com Brut Rose da Chandon,  na loja do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. 

As influenciadoras Nicole Pinheiro, Helena Lunardelli, Lala Noleto e Luisa Accorsi marcaram presença no evento para celebrar a chegada da coleção Pre Spring 19, onde a mulher Pucci é abraçada pela sensualidade e calor do México. 

Veja a galeria de fotos cedidas pela LK Comunicação:

CONHEÇA A MISS BAHIA 2019




Fotos: Divulgação/Miss Bahia BE Emotion/Facebook


Ela é LILIANE NATHIELE, a Miss Feira de Santana, que será a representante da Bahia no Miss Brasil 2019. Ela tem 25 anos,é modelo, digital influencer e Estudante de Direito. O concurso foi realizado no dia 6 de fevereiro, em Salvador. Ao todo foram 16 candidatas de diversos municípios da Bahia. 

SAIBA TUDO SOBRE O LOVE HITZ, QUE AGITOU A NOITE DE SÁBADO NA ÁREA DE EVENTO DA RAINHA DA PAZ





Com fantasias e look's com muito estilo o LOVE HITS, aconteceu na noite deste sábado (09), na área de eventos da Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz e São Vicente de Paulo, localizado no bairro Patagônia.

ESTRELAS BRILHAM NO TAPETE VERMELHO DA PREMIAÇÃO DA BRITISH ACADEMY



POR GABRIELLA LEITE

Entre as estrelas presentes na premiação, estavam Olivia Colman, Lucy Boynton, a apresentadora do BAFTA 2019 Joanna Lumely e AJ Odudu.

ALICIA KEYS USA LENÇO PARA APRESENTAR O GRAMMY AWARDS



POR CARLA GOUVEIA

Alicia Keys escolheu um lenço com as tradicionais estampas Emilio Pucci para dar um toque a mais na produção escolhida para apresentar o 61° Grammy Awards, que aconteceu no último domingo, dia 10.

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...